Em 'Vale tudo', Mário Sérgio joga Odete contra Marco Aurélio: 'Ele tá mexendo num vespeiro', diz Thomás Aquino

Tempo de leitura: 5 min




Em “Vale tudo”, Mário Sérgio (Thomás Aquino) vive em meio a um ninho de cobras e mostra também ser traiçoeiro. Além de ter se aliado a Maria de Fátima (Bella Campos) com a intenção de prejudicar o casamento de Odete (Debora Bloch), depois que a todo-poderosa o trocou por César (Cauã Reymond), o jornalista vai colocar a empresária contra Marco Aurélio (Alexandre Nero), expondo os esquemas de corrupção na TCA.
Vídeo mostra detalhes do ‘novo casamento’ de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Baterista do Green Day viraliza ao comprar pano de prato durante passagem pelo Brasil; vídeo
— Mário Sérgio é dúbio, e o público sempre acha que ele vai jogar merda no ventilador. A parceria com Fátima é um jogo muito interessante. Os dois são ambiciosos. É aquele lema de “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”, sabe? Mas ele está mexendo num vespeiro — analisa seu intérprete, de 39 anos.
Apesar de o personagem ter guardado mágoa após ter sido preterido pela empresária, Thomás defende que o cara nunca teve um sentimento real por ela:
— No fundo, Mário Sérgio acabou se envolvendo mais do que Odete. Mas não chega a ser amor, certamente só uma paixão que ele gostaria de ter desenvolvido mais. No começo era mais ambição, mas, de repente, ele ficou realmente apaixonado. César derrubou as pernas dele.
Mário Sérgio (Thomás Aquino) e Odete (Debora Bloch) em ‘Vale tudo’
Reprodução/ Rede Globo
Em meio a tantas figuras sombrias na ficção, o ator conta que passa longe de pessoas amorais como Odete e Fátima na sua vida.
— Nunca conheci alguém como elas, até porque pessoas assim não fazem parte do meu círculo social. Mas, talvez, se eu procurasse um pouco mais, acabaria descobrindo que ao meu redor poderia haver gente como essas mulheres. Todos nós temos um pouco de egoísmo e soberba. Sou ambicioso, mas dentro de um limite saudável. Nunca quis passar por cima de alguém, derrubar um colega, namorar uma mulher poderosa ou ser sugar baby (risos) — detalha.
Atualmente, por sinal, o ator pernambucano anda solteiro no Rio de Janeiro.
— Tô namorando muito comigo mesmo. Passei vários anos morando em casa de amigos, agora é a primeira vez que eu estou morando sozinho. Tô aprendendo a me conhecer mais, saber quais são os meus desejos, o que quero realizar. Tô dedicado ao trabalho. Quem sabe, futuramente, eu deixe de ser solteiro?! Posso me apaixonar amanhã, casar, ter filhos… — vislumbra o taurino que, embora esteja gravando no Rio, tem residência fixa mesmo em São Paulo.
Sucinto quando o assunto é sua vida particular, Thomás justifica por que prefere manter um comportamento mais discreto.
— Não é incômodo. Mas, às vezes, prefiro evitar que outras pessoas se machuquem, quando deturpam coisas que são ditas. Sempre fui um cara muito transparente, não guardo segredos profundos, mas privo pessoas mais próximas a mim. Ao mesmo tempo, sei que os fãs gostariam de saber quem são meus irmãos, como é a minha família, como é meu cotidiano e com quem estou namorando — pondera.
Thomás Aquino será vilão cômico em ‘Coração acelerado’, próxima novela das sete da Globo
Além de “Vale tudo”, Thomás esteve recentemente no ar como o protagonista Josué, de “Guerreiros do Sol”, no Globoplay Novelas. Mal vai sair da trama das nove e ele já começa a gravar “Coração acelerado”, que estreia em janeiro.
— O sonho de todo ator é estar na Globo, mas isso era distante, principalmente estando no Recife, minha cidade natal. Eu me perguntava como sobreviveria, como compraria a casa própria, como criaria uma família. Então, esse reconhecimento é fantástico. É um sinal de que estou no caminho certo — diz.
Na próxima novela das sete, ele será Roney, um empresário controverso, mas com pitadas de humor:
— Nunca tinha tido a oportunidade de fazer comédia na TV. Não vou ter folga entre uma novela e outra, mas, enquanto eu tiver saúde, vou trabalhar. É o que eu amo fazer.
Initial plugin text



Conteúdo Original

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *