A vítima ficou caída na lama após ser baleada e ter a moto roubadaRede Social
Rio – Um motoboy morreu após ser baleado em um assalto na Rua da Matriz, no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no fim da noite desta terça-feira (27). Esse é o terceiro caso de entregador assassinado em menos de uma semana.
O caso aconteceu em uma das vias movimentadas da região, que dá acesso ao bairro Coelho da Rocha. O motociclista, ainda não identificado, atuava em aplicativos. Segundo testemunhas, ele estava trabalhando no momento em que foi abordado por bandidos. O rapaz teve a moto e os pertences roubados.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Caxias foi acionado por volta das 23h já para recolhimento de cadáver. O corpo seguiu para o IML do município.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 21º BPM (São João de Meriti) estiveram no local para checar uma ocorrência de assalto. Na ocasião, o motociclista já foi encontrado sem vida, atingido por disparo de arma de fogo. A área precisou ser isolada e a perícia acionada. A ocorrência está a cargo da Delegacia de Homicídios.
Outros casos

