Drama favorito ao Oscar e thriller nacional premiado estreiam nos cinemas

Tempo de leitura: 3 min


Rumo ao Oscar: Jessie Buckley é uma das principais apostas para melhor atriz na premiação. (Universal Pictures/Divulgação)
Continua após publicidade

HAMNET: A VIDA ANTES DE HAMLET. Agnes perdeu a mãe cedo e seu maior laço é com o único irmão consanguíneo. ela passa a maior parte do tempo na natureza, contrariando os rígidos costumes para mulheres no século XVI. Ao conhecer um ainda jovem William Shakespeare — preso a uma família endividada e um negócio que não o motiva —, os dois se apaixonam, têm três filhos e vivem um luto de proporções inimagináveis. Indicado a seis Globos de Ouro, o drama dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao (Nomadland) conta com as performances avassaladoras de Jessie Buckley (A Filha Perdida) e Paul Mescal (Aftersun). Estreia nos cinemas na qui. (15). 

Compartilhe essa matéria via:

Opressor e estimulante: novo longa de Filipe Matzembacher e Marcio Reolon explora fetiche por sexo em locais públicos. (Avante films/Divulgação)

ATO NOTURNO. Ator de uma companhia teatral prestigiada de Porto Alegre, Matias (Gabriel Faryas) briga pelo papel de galã em uma nova série que será gravada na cidade. Para conquistar o trabalho, ele deve esconder a sua sexualidade e se adequar às convenções de gênero. Quando o rapaz se envolve com Rafael (Cirillo Luna) — um político que vive uma encenação a sua maneira —, os dois descobrem o fetiche por sexo em locais públicos, em uma dinâmica tão opressora quanto estimulante. Vencedor de quatro troféus Redentores no Festival do Rio, o longa de Filipe Matzembacher e Marcio Reolon (Tinta Bruta) estreou em Berlim. Estreia nos cinemas na qui. (15). 

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

De volta ao jogo: Ralph Fiennes retorna como Dr. Kelson em novo capítulo da franquia de zumbis Extermínio.
De volta ao jogo: Ralph Fiennes retorna como Dr. Kelson em novo capítulo da franquia de zumbis Extermínio. (Sony Pictures/Divulgação)

EXTERMÍNIO: O TEMPLO DOS OSSOS. Com roteiro do criador da franquia Alex Garland (Ex-Machina), o novo capítulo se aprofunda no que restou da humanidade décadas depois da disseminação do vírus. Após perder a mãe doente, Spike é resgatado por um grupo de sobreviventes sádicos que transformam a sua existência em um pesadelo. Ao mesmo tempo, o recluso Dr. Kelson embarca em uma relação chocante, capaz de despertar mudanças sem precedentes no mundo. Ralph Fiennes (Conclave), Jack O’Connell (Pecadores) e Emma Laird (O Brutalista) retornam aos personagens, desta vez sob direção de Nia DaCosta (A Lenda de Candyman). Estreia nos cinemas na qui. (15). 



Com informações da fonte
https://vejario.abril.com.br/programe-se/drama-oscar-estreiam-cinemas/

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *