A MELHOR MÃE DO MUNDO. A catadora de recicláveis Gal (Shirley Cruz) foge dos abusos que sofre em casa após tentar denunciar o marido (Seu Jorge) para a polícia. Para proteger seus filhos, ela os leva junto em uma carroça, com a qual percorre a movimentada São Paulo. Comprometida a não corromper a inocência das crianças, a mãe transforma os desafios de sobrevivência em uma grande aventura com destino ao lar de sua prima. O longa de Anna Muylaert, de Que Horas Ela Volta?, aborda a resiliência e o amor por trás de uma decisão brutal que a protagonista precisa tomar para garantir a segurança de sua família. Estreia nos cinemas na qui. (7).
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
+ Alienígenas em campo: Pequenos invasores chegam aos cinemas
A HORA DO MAL. A vencedora de três prêmios Emmys Julia Garner, de Ozark e Inventando Anna, vive uma professora infantil em um pacato subúrbio americano. Em uma madrugada, às 2h17, todos os alunos de sua classe fogem de casa em direção à escuridão. Ao que parece, as crianças desaparecidas saíram por vontade própria. As autoridades buscam informações pela cidade, mas não conseguem encontrá-las. Isto não impede um pai desesperado (Josh Brolin) de agir por conta própria. Responsável pelo sucesso de bilheteria Noites Brutais, o cineasta Zach Cregger faz mais uma obra sinistra, sanguinolenta e cheia de mistério. Estreia nos cinemas na qui. (7).
Compartilhe essa matéria via:
+ 3 motivos para visitar Mata Viva: mostra no CRAB reúne peças feitas à mão
UMA SEXTA-FEIRA MAIS LOUCA AINDA!. Já olhou para os seus pais e perguntou: “E se eu fosse você?”. A vencedora do Oscar Jamie Lee Curtis e a estrela teen dos anos 2000 Lindsay Lohan fizeram isso — duas décadas atrás. A dupla volta a encarnar Tess e Anna Coleman na continuação do filme em que ambas trocam de corpos. Agora, Anna tem uma filha adolescente e está prestes a se casar e virar madrasta, mas mantém uma relação conturbada com a futura enteada. Enquanto elas enfrentam os desafios que surgem quando duas famílias se unem, a confusão toma proporções ainda maiores ao descobrirem que um raio pode, sim, cair duas vezes no mesmo lugar. Estreia nos cinemas na qui. (7).