Novo longa de Anna Muylaert e continuação de Uma Sexta-Feira Muito Louca

Tempo de leitura: 4 min


A Melhor Mãe do Mundo: a diretora Anna Muylaert aborda a resiliência e o amor por trás de uma decisão brutal. (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

A MELHOR MÃE DO MUNDO. A catadora de recicláveis Gal (Shirley Cruz) foge dos abusos que sofre em casa após tentar denunciar o marido (Seu Jorge) para a polícia. Para proteger seus filhos, ela os leva junto em uma carroça, com a qual percorre a movimentada São Paulo. Comprometida a não corromper a inocência das crianças, a mãe transforma os desafios de sobrevivência em uma grande aventura com destino ao lar de sua prima. O longa de Anna Muylaert, de Que Horas Ela Volta?, aborda a resiliência e o amor por trás de uma decisão brutal que a protagonista precisa tomar para garantir a segurança de sua família. Estreia nos cinemas na qui. (7).

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

A Hora do Mal: mente por trás de Noites Brutais, Zach Cregger faz mais um longa assustadora. (Divulgação/Divulgação)

+ Alienígenas em campo: Pequenos invasores chegam aos cinemas

A HORA DO MAL. A vencedora de três prêmios Emmys Julia Garner, de Ozark e Inventando Anna, vive uma professora infantil em um pacato subúrbio americano. Em uma madrugada, às 2h17, todos os alunos de sua classe fogem de casa em direção à escuridão. Ao que parece, as crianças desaparecidas saíram por vontade própria. As autoridades buscam informações pela cidade, mas não conseguem encontrá-las. Isto não impede um pai desesperado (Josh Brolin) de agir por conta própria. Responsável pelo sucesso de bilheteria Noites Brutais, o cineasta Zach Cregger faz mais uma obra sinistra, sanguinolenta e cheia de mistério. Estreia nos cinemas na qui. (7).

Continua após a publicidade

Compartilhe essa matéria via:

É tudo nostalgia: a vencedora do Oscar Jamie Lee Curtis e a estrela teen dos anos 2000 Lindsay Lohan voltam para a continuação Uma Sexta-Feira Muito Louca.
Tudo pela nostalgia: Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan voltam para a continuação do clássico teen do início do milênio. (Divulgação/Divulgação)

+ 3 motivos para visitar Mata Viva: mostra no CRAB reúne peças feitas à mão

Continua após a publicidade

UMA SEXTA-FEIRA MAIS LOUCA AINDA!. Já olhou para os seus pais e perguntou: “E se eu fosse você?”. A vencedora do Oscar Jamie Lee Curtis e a estrela teen dos anos 2000 Lindsay Lohan fizeram isso — duas décadas atrás. A dupla volta a encarnar Tess e Anna Coleman na continuação do filme em que ambas trocam de corpos. Agora, Anna tem uma filha adolescente e está prestes a se casar e virar madrasta, mas mantém uma relação conturbada com a futura enteada. Enquanto elas enfrentam os desafios que surgem quando duas famílias se unem, a confusão toma proporções ainda maiores ao descobrirem que um raio pode, sim, cair duas vezes no mesmo lugar. Estreia nos cinemas na qui. (7).



Conteúdo Original

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *