Fala polêmica de Zé Elias sobre Danilo, do flamengo, foi fora do ar, no intervalo do programa ‘Equipe F’Reprodução de TV / ESPN
Zé Elias explicou que o termo roubar no meio do futebol não tem a mesma conotação do crime e garantiu que não teve intenção de ofender o jogador ou o Flamengo.
“O que eu fiz ontem foi, durante uma conversa no intervalo, em que usei exemplos do futebol, da bola. Em momento algum quis ofender o Danilo, a torcida do Flamengo ou a própria instituição. Quero deixar bem claro que, para quem não está acostumado, realmente foi um comentário inadequado e até soou ofensivo.”, declarou.
Comentário ‘inadequado’ sobre Danilo
O ex-meia destacou que a fala foi feita em tom de “boleiragem” e fora do ar, mas admitiu que o termo não é correto.
“Mesmo assim, peço desculpas ao Danilo. Ele sabe, dentro desse contexto, o que estávamos falando, e em nenhum momento tive a intenção de ofendê-lo, nem como pessoa. Pelo contrário, tenho respeito por ele”, disse.
Zé Elias também se desculpou com o Flamengo e sua diretoria, mas entende que clube e jogador sabem o contexto que ele utilizou.
“Foi um comentário dentro do contexto do futebol, sem qualquer intuito de ofender o clube. Era uma conversa informal. Reconheço que o termo foi inadequado para quem não está acostumado com a boleiragem e, por isso, reforço meu pedido de desculpas. Tenho certeza de que o Flamengo e o Danilo entenderão o contexto”, completou.
O que disse Zé Elias em fala que viralizou na internet
A declaração polêmica aconteceu durante uma conversa entre Zé Elias, André Plihal e Osvaldo Pascoal, enquanto acreditavam que o programa estava fora do ar, na quinta-feira (23). O trio debatia o desempenho recente de Danilo, quando o ex-jogador afirmou que, se o zagueiro estivesse bem, ainda jogaria na Europa.
