Mulher morre após ser atingida por tiro na cabeça em São Gonçalo

Tempo de leitura: 1 min

Uma mulher morreu na manhã deste domingo (19) após ser baleada na cabeça no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A vítima, identificada como Verônica da Silva Barreto, de 24 anos, estava dentro de um carro com familiares quando o veículo foi alvejado por diversos disparos na localidade conhecida como Itaúna.

De acordo com informações da Prefeitura de São Gonçalo, Verônica chegou a ser socorrida e levada para a Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) de Nova Cidade. Em seguida, foi transferida para o Pronto-Socorro Central, no bairro Zé Garoto, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar informou que agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados após a entrada da vítima no hospital e confirmaram o óbito causado pelos disparos na cabeça.

O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que apura as circunstâncias do crime.

Compartilhe este artigo
Rodrigo Da Matta é formado em Jornalismo, Radialismo e Marketing, com especialização em Comunicação Governamental e Marketing Político pelo IDP. Atualmente, é graduando em Publicidade e Propaganda, Ciências Políticas e Gestão Pública.
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *