Jaffar Bambirra interpreta paixão obsessiva em 'Dias perfeitos' e vive amor tranquilo com Gabz: 'Nos somamos'

Tempo de leitura: 4 min




O “príncipe” Iberê de “Mania de você” (2024) “virou um belo de um sapo, cheio dos seus venenos”, brinca Jaffar Bambirra ao analisar sua transição da novela de João Emanuel Carneiro para a série “Dias perfeitos”, que estreia hoje no Globoplay. O rosto liso, o cabelo penteadinho para o lado e a postura ereta podem fazer de Téo, novo personagem do ator, um rapaz aparentemente acima de qualquer suspeita. Mas por trás da imagem “limpa e certinha” existe um sujeito fora de controle.
Margarida de ‘A viagem’, Nádia Bambirra era mãe de ator e morreu em 2024; relembre
Namoro com colega de novela fez Gabz quebrar promessa feita à mãe
Iberê em ‘Mania de você’, Jaffar Bambirra comenta mudança de visual para seus personagens
“É o meu papel mais complexo da vida. Téo é quase incompreensível. Criei uma postura corretinha e fui entrando nas camadas de loucura dele”, conta o ator de 27 anos, explicando: “Ele tem um quê de sadismo e está num lugar de erotomania (transtorno delirante em que a pessoa acredita, de forma obsessiva e infundada, que outra está apaixonada por ela)”.
Clarice (Julia Dalavia) e Téo (Jaffar Bambirra) em “Dias perfeitos”
Rede Globo/Divulgação
“Dias perfeitos” no audiovisual é uma adaptação da autora Claudia Jouvin, com direção geral de Joana Jabace, para o livro homônimo de Raphael Montes. Téo é um estudante de medicina que se encanta pela aspirante a roteirista Clarice (Julia Dalavia) ao conhecê-la por acaso. Diante da rejeição da jovem, ele a coloca dentro de uma mala rosa e a sequestra, acreditando que, com o tempo, ela vai corresponder a esse sentimento.
“O livro narra o que se passa na cabeça de Téo, já a série apresenta os dois pontos de vista. Quando a gente enxerga pelo prisma da Clarice, vê o quão agressivo e tóxico ele é. Enquanto intérprete, tive que me distanciar do julgamento pessoal, mas Téo é odiável, não tem como gostar de um cara desse”, afirma Jaffar.
Em “Dias perfeitos”, Téo (Jaffar Bambirra) prende Clarice (Julia Dalavia) numa mala e a sequestra
Reprodução/Globoplay
O ator diz ter a sorte de nunca ter experimentado um relacionamento tóxico na vida pessoal, e afirma que o namoro com a atriz Gabz, que vai completar um ano em setembro, é só paz e amor.
“O mais legal é que a gente é muito diferente nas nossas semelhanças. Tipo: amamos música, mas de gêneros distintos. Então, nos somamos. A gente se quis desde o primeiro momento em que se viu”, conta ele, vislumbrando como seriam seus reais “dias perfeitos”: “Ao lado da Gabz e dos meus melhores amigos, curtindo um churrasco, numa viagem à serra ou a um lugar de praia”.
Jaffar Bambirra e Gabz: namoro começou durante a novela “Mania de você”
Reprodução de Instagram
Initial plugin text



Conteúdo Original

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *