WICKED: PARTE 2. De volta à terra de Oz, Elphaba (Cynthia Erivo) e Glinda (Ariana Grande) estão separadas: a primeira segue em exílio como a Bruxa Má do Oeste e busca desmascarar o Mágico (Jeff Goldblum); a outra é exaltada como símbolo de bondade e precisa lidar com as consequências de suas decisões. Em meio a músicas que fizeram história na Broadway e à chegada da personagem Dorothy, o segundo ato traz reflexões sobre racismo, autoritarismo e manipulação midiática. A tocante amizade entre as bruxas somada às cores lavadas da obra de Jon M. Chu, que retorna para a sequência, renderam ao primeiro capítulo dez indicações e duas vitórias no Oscar — além de 750 milhões de dólares, recorde de bilheteria para uma adaptação musical. Estreia nos cinemas na qui. (20).
Compartilhe essa matéria via:
+ A caminho do Oscar! O Agente Secreto com Wagner Moura chega aos cinemas
SILVIO SANTOS VEM AÍ. Uma das principais figuras da TV brasileira, Senor Abravanel anuncia uma surpreendente candidatura à Presidência da República. Em 1989, o país se preparava para a primeira eleição direta após anos de ditadura. A chegada do novo e inesperado concorrente leva a jornalista e publicitária Marília (Manu Gavassi) aos bastidores do icônico programa de auditório com o objetivo de investigar a vida do empresário e prever possíveis ataques de rivais. No decorrer de quinze dias, a repórter desconfiada é fisgada pelo inconfundível carisma do Rei da Televisão Brasileira. A direção é de Cris D’Amato (S.O.S. — Mulheres ao Mar) e Silvio Santos é encarnado por Leandro Hassum. Regiane Alves, Gabriel Godoy e Vanessa Giácomo completam o elenco. Estreia nos cinemas na qui. (20).
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

+ Faroeste com Joaquin Phoenix e Emma Stone estreia nas telonas
O SOBREVIVENTE. Para tratar a filha doente e tirar a família da pobreza, Ben Richards se junta ao game show O Sobrevivente, fenômeno de audiência. A competição consiste em se manter vivo por trinta dias, enquanto assassinos treinados caçam os competidores ao redor do mundo. Estrelado por Glen Powell (Assassino Por Acaso), o longa tem participações de Josh Brolin (Sicario), Michael Cera (Superbad: É Hoje), William H. Macy (Shameless) e Colman Domingo (Sing Sing). Só em 2025, Stephen King foi inspiração para O Macaco, A Longa Marcha: Caminhe ou Morra, O Instituto e It: Bem-Vindos a Derry. Agora, o cineasta Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga) soma mais uma adaptação — transposta anteriormente para o audiovisual em 1987, no filme homônimo protagonizado por Arnold Schwarzenegger. Estreia nos cinemas na qui. (20).
Com informações da fonte
https://vejario.abril.com.br/programe-se/wicked-silvio-santos-cinema/
