Com o primeiro lote de ingressos disponibilizados para o público geral no próximo dia 9 de dezembro, na categoria Rock in Rio Card, os organizadores do Rock in Rio prometem para a próxima edição o retorno de pelo menos 100% do valor da entrada.
+ Rock in Rio premiará fãs com 30 pares de ingressos
Para isto foram lançadas duas frentes de vantagens para quem adquirir os ingressos pro festival em 2026. Assim como na última edição, uma parceria com o Visit Rio garantirá uma série de descontos em atrativos turísticos da cidade, restaurante e até hospedagem. A novidade porém será o prazo estendido, que vai durar desde dezembro de 2025 até setembro do próximo ano.
“Ano passado foram mais de 20 milhões de pessoas alcançadas com a campanha que fizemos com mais de 50 creators. O resultado foi um aumento de venda dos atrativos, como, por exemplo, o Carnaval Experience, que fica na Cidade do Samba, e teve o melhor setembro da sua história”, exemplifica Ronaldo Porto, gerente de marketing B2C do Visit Rio.
Para ter acesso as vantagens que estarão disponíveis este ano bastará acessar a página do festival a partir de 9/12 e ver como conseguir os descontos. A expectativa dos idealizadores da campanha Viva o Rio com o Rock in Rio é que a cada mês novos parceiros sejam adicionais a lista.
+ Rock in Rio anuncia as primeiras atrações para a próxima edição
Ainda, uma outra parceria, dessa vez com a plataforma de giftback CRMBonus, garante pelo menos 100% do valor investido de volta em bônus para usar em diferentes marcas do Brasil. Os detalhes serão divulgados em breve e as ações poderão ocorrer em diferentes momentos: desde a compra do ingresso até nas ativações especiais durante os dias de festival.
Desta forma o Rock in Rio se firma ainda mais como uma plataforma de experiências para além do evento que acontecerá nos dias 4, 5, 6, 7, 11, 12 e 13 de setembro.

