Após rebater críticas à relação com Dado Dolabella, prints de miss vazam e mostram que ela foi 'enforcada'

Tempo de leitura: 6 min




A miss Marcela Tomaszewski segue negando ter sofrido qualquer tipo de agressão de Dado Dolabella. Nesta quarta-feira, 5, ela chegou a rebater críticas à relação que tem com o ator e chegou a dizer que não será “morta” por ele, mas “pela sociedade” que não para de julgá-la, após afirmar que tudo não passou de “sensacionalismo”. Acontece que novos prints atribuídos a ela apareceram numa suposta conversa com um amigo, contando detalhes da briga com Dado, inclusive com ela afirmando que havia sido enforcada por ele, na frente da mãe.
A denúncia da suposta agressão foi feita nas redes sociais por Rafa Clemente, amiga de Marcela, que vem sendo ameaçada por uma página vegana. Foi a moça, que mora na Espanha, quem divulgou fotos e um vídeo feitos pela miss Gramado enquanto discutia com o cantor. Nas imagens, a ex de Dado mostra as marcas no corpo. Ao fundo da gravação, Dado discute com a mãe de Marcela. Os dois estavam juntos desde o fim de setembro.
Nos novos prints, Marcela diz a um amigo que estava sem entender o que aconteceu:
Marcela Tomaszewski e um prin vazado atribuído a ela
rep/ instagram
Marcela segue contando sobre a briga, segundo ela, meio do nada, dentro da casa dela:
A todo tempo da suposta conversa, Marcela diz que está com medo de Dado Dolabella:
Eu tô com muito medo. Ele vai me destruir. Ele tem medo , não vai chegar perto de mim”. O amigo sugere o pedido de uma medida protetiva de urgência e Marcela diz que não quer isso e que “pediu para sair da delegacia”.
Marcela Tomaszewski e um prin vazado atribuído a ela
rep/ instagram
Marcela Tomaszewski e um prin vazado atribuído a ela
rep/ instagram
Ao final, Marcela diz que policiais chegaram até sua casa após a denúncia:
Marcela Tomaszewski e um prin vazado atribuído a ela
rep/ instagram
Os prints foram publicados pelo jornalista Alessandro Lobianco depois que Marcela gravou uma série de stories acusando jornalistas que cobrem o caso desde o início, os chamando de fofoqueiros mentirosos, ameaçando processá-los:
“Não se preocupe, não vai ser um homem que vai me matar, e sim a sociedade que quer ditar regras na vida dos outros. Já deixei claro que nunca fui agredida e, ainda assim, continuo sendo atacada diariamente na internet. É revoltante ver tantas pessoas, inclusive jornalistas, psicólogos e perfis escondidos atrás de telas, se acharem no direito de me julgar, de distorcer fatos e de me diagnosticar sem sequer me conhecer”.
Marcela Tomaszewski desiste de denunciar Dado Dolabella e diz que briga foi uma ‘discussão acalorada’
Reprodução/Instagram
Dado reiterou as palavras da namorada nos comentários da publicação:
“Palavras fortes e necessárias. Que sirvam pra todos refletirem sobre o poder e a responsabilidade que têm ao julgar sem conhecer. Fico triste em ver que esse legado de tanto ódio agora se volta pra você, mas, ao mesmo tempo, me enche de orgulho saber que você é uma mulher que fala a verdade sem medo de julgamentos”.
Marcela segue negando agressão desde que apareceu com hematomas
“Não houve agressão. As imagens não foram divulgadas por mim nem por uma pessoa que trabalha comigo. Quando as coisas estão fora do contexto, infelizmente se tornam muito grandes. Acontece que briga de casal existe, se exaltar, falar alto… Eu moro num condomínio, minha porta dá direto para a de outra pessoa, são dois andares. Se você fala um ‘ai’ vaza lá para baixo”, explicou ao EXTRA.
Marcela estava sendo representada pelo advogado Diego Candido até segunda-feira, 27, mas o profissional deixou o caso quando a miss desistiu de prosseguir com a denúncia contra o ator, alegando que está “visando à preservação da imagem das partes envolvidas”.
Initial plugin text
A modelo afirmou que, se tivesse ocorrido a agressão, teria denunciado o ex-namorado quando foram encaminhados à delegacia no último sábado. A jovem justificou os hematomas visíveis no corpo:
“Sou uma pessoa muito branca, acabei ficando com as marcas por um afastamento, por algo assim. Deixo claro que não houve agressão. Se tivesse acontecido, haveria um boletim de ocorrência. Isso prejudica quem não passa (por agressão). Eu fico como se eu tivesse aceitado algo que não aconteceu”.
Além de miss, Marcela é estilista e tinha previsto o lançamento de uma marca de biquínis para novembro deste ano. Diante do caso, porém, ela não está conseguindo trabalhar: “Essa semana tive que cancelar trabalhos, assuntos da minha marca… Minha vida virou de cabeça pra baixo”.



Com informações da fonte
https://extra.globo.com/famosos/noticia/2025/11/apos-rebater-criticas-a-relacao-com-dado-dolabella-prints-de-miss-vazam-e-mostram-que-ela-foi-enforcada.ghtml

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *