Talk show com 5 anos de estrada e grandes nomes na bagagem, o Me Cante uma História, da repórter de VEJA RIO, cantora e compositora Natália Boere, chega à CASACOR, no Fashion Mall. O début será nesta quinta (2), com ninguém menos do que Moacyr Luz – um dos fundadores do disputado Samba do Trabalhador, parceiro de nomes como Aldir Blanc e Martinho da Vila, e cujos sucessos foram gravados por artistas como Maria Bethânia e Zeca Pagodinho. O sambista vai cantar e contar as histórias por trás de suas composições a partir das 19h, no Descolados Bar, no terceiro piso.
+ Luísa Sonza levará show do The Town para carnaval na Sapucaí
No repertório, não poderia faltar Vida da minha vida, que ele fez para a mulher, a jornalista Marluci Martins, e foi gravada por Zeca Pagodinho. “Depois de quase 20 anos, canto como se fosse a primeira vez. Olho ela saindo de bicicleta, linda de juventude, e o coração bate como se fosse a primeira vez. Ela permanece a menina que joga bola no quintal, que grita gol mais alto que uma torcida e dedica o seu tempo a ser feliz”, conta o apaixonado Moa.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
O Me Cante uma História nasceu em maio de 2020, no auge da pandemia, como uma série de lives sobre composição no Instagram de Natália (@nataliaboere). Em julho de 2022, ganhou os palcos no Manouche, com Paulinho Moska e Tom Karabachian. Também já participaram do projeto nomes como Ney Matogrosso, Ivan Lins, Alceu Valença, João Bosco, Adriana Calcanhotto, Xande de Pilares, Elba Ramalho e Luã Yvys. Neste sábado, Natália recebe a cantora Luciana Mello na Arena B3, a casa de espetáculos da Bolsa de Valores de São Paulo, onde está em cartaz.
“Tive a felicidade de dividir com o público histórias de clássicos da música brasileira, como “O bêbado e o equilibrista”, de João Bosco, e “La Belle de Jour”, de Alceu Valença. Agora, sigo contando e compartilhando histórias num palco onde sempre almejei estar, com artistas que tanto admiro”, afirma Natália, que, como sempre, será vestida pelo figurinista Fernando Viana.
A WoodsWine, referência em bebidas premium que se destaca no mercado nacional pela curadoria de rótulos de marcas consagradas e fornecedora exclusiva de vinhos da CASACOR, é apoiadora do evento, assim como o Werner Maison. O projeto do Descolados Bar é dos arquitetos Daniel Marques Mendes e Marcello Leite Barbosa.