Romance com Margot Robbie e distopia de Stephen King chegam aos cinemas

Tempo de leitura: 4 min


A Grande Viagem da Sua Vida: Margot Robbie e Colin Farrell vivem desconhecidos que encontram no passado a chance de transformar o futuro. (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

A GRANDE VIAGEM DA SUA VIDA. David e Sarah, dois desconhecidos, se esbarram no casamento de um amigo em comum. A conversa casual se transforma em flerte e eles decidem ir embora juntos. Guiados pelo GPS do carro antigo do rapaz, o destino é um lindo campo com uma porta vermelha. Ao atravessá-la, ambos têm a chance de revisitar momentos significativos do passado. A conexão criada nessa jornada através do tempo abrirá novos caminhos para o futuro. Protagonizado pelos indicados ao Oscar Margot Robbie e Colin Farrell, o romance fantástico tem ainda a presença de Kevin Kline (Um Peixe Chamado Wanda) e Phoebe Waller-Bridge (Fleabag). Estreia nos cinemas na qui. (18)

Compartilhe essa matéria via:

A Longa Marcha – Caminhe ou Morra: adaptação de Stephen King mostra jovens em disputa brutal pela sobrevivência em futuro distópico. (Divulgação/Divulgação)

A LONGA MARCHA – CAMINHE OU MORRA. Em um futuro distópico, uma competição anual coloca cinquenta jovens em uma extensa caminhada. A prova tem regras claras: os competidores devem andar a três quilômetros por hora sem parar. Caso tropecem, fiquem abaixo do limite de velocidade ou precisem se sentar, eles tomam uma advertência. No terceiro aviso, não há mais o que fazer: o participante é baleado. O horror é transmitido em todo o país e só acaba quando restar um sobrevivente. Baseado no primeiro romance do mestre do suspense Stephen King, o filme dirigido por Francis Lawrence tem no elenco Cooper Hoffman e Mark Hamill. Estreia nos cinemas na qui. (18).

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Toque-Familiar:-Ruth-enfrenta-os-desafios-da-demência-e-da-vida-em-uma-casa-de-repouso-no-sensível-longa-de-Sarah-Friedland
Toque Familiar: Ruth enfrenta os desafios da demência e da vida em uma casa de repouso no sensível longa de Sarah Friedland. (Divulgação/Divulgação)

+Na telona: filmes africanos e obra de Truffaut ganham mostras na cidade

TOQUE FAMILIAR. Ao se mudar para uma casa de repouso, Ruth (Kathleen Chalfant),de 80 anos, precisa se adaptar a nova realidade. Enquanto passa por muitas mudanças devido ao diagnóstico de demência avançada, seu senso de independência entra em conflito com a rotina assistida da residência, onde vive sob os cuidados de Vanessa (Carolyn Michelle), Brian (Andy McQueen) e Steve (H. Jon Benjamin). Em um coming of age pouco usual, a narrativa explora as complexidades do envelhecimento. O senso de humor sensível rendeu ao longa de estreia da cineasta Sarah Friedland três prêmios na mostra Horizons, do Festival de Veneza. Estreia nos cinemas na qui. (18).



Conteúdo Original

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *