O que falta esclarecer sobre o mistério da designer irlandesa achada morta em barco em clube de elite nos EUA?

Tempo de leitura: 4 min




Após o corpo da irlandesa Martha Nolan-O’Slatarra, que tinha 33 anos, ser encontrado num barco ancorado no Iate Clube de Montauk, na última terça-feira (5/8), a polícia de Nova York (EUA) iniciou uma investigação para esclarecer o caso. Até agora, a morte da jovem empreendedora segue cercada de mistério e muitas perguntas continuam sem resposta. O que se sabe até agora?
Uma autópsia realizada na quarta-feira (6/8), revelou que o corpo “não mostrou evidências de violência”, mas a polícia ainda não anunciou a causa da morte ou outros detalhes sobre o caso.
Martha Nolan-O’Slatarra foi achada morta em barco ancorado em clube de elite em Nova York
Reprodução/TikTok; Reprodução
Martha Nolan-O’Slatarra tinha 33 anos
Reprodução/Instagram
Nascida na Irlanda, Martha se mudou para os Estados Unidos aos 26 anos. Morava em Manhattan, mas passava os verões em trabalhando em Long Island, onde está situado o clube de elite.
Além de designer e empresária, ela era consultora de marketing, e fazia negócios com sua marca de roupas de verão, a East x East.
Martha Nolan-O’Slatarra era a criadora da marca de roupas East x East
Reprodução
A irlandesa Martha Nolan-O’Slatarra estava radicada nos EUA havia sete anos
Reprodução/Instagram
Ela foi encontrado por volta da meia-noite, em um barco ancorado no clube. A polícia ainda não revelou de quem era a embarcação. Membros do Iate Clube relataram ter ouvido gritos vindo do cais na noite anterior (4/8), o que aumenta o mistério em torno do que pode ter acontecido.
De acordo com o canal local 27east, membros do clube souberam da tragédia quando o dono do barco, batizado de Ripple, onde o corpo foi encontrado correu nu pelo cais gritando: “Façam alguma coisa!”.
Um barqueiro descreveu o Ripple como um “barco de festa” e declarou ao “Daily Mail” ter ouvido gritos quando o corpo da mulher foi encontrado.
A Divisão de Homicídios do Condado de Suffolk assumiu as investigações, mas a causa da morte ainda não foi divulgada. A polícia não informou se havia sinais de violência ou se a designer estava acompanhada antes de morrer.
Nesta quarta-feira (6/8), o parceiro de negócio de Martha, Dylan Grace, publicou uma homenagem emocionante nas redes sociais. “Sonhamos alto juntos, rimos como ninguém entenderia e construímos muito do nada. Sou abençoado e grato por ter tido você na minha vida. Te amo muito, Mar. Voe alto, garota”, escreveu.
Homenagem feita pelo parceiro de negócio de Martha, Dylan Grace
Reprodução/Instagram
O Gurney’s Resort, onde Martha tinha aberto uma loja pop-up no mês antes de morrer, também se pronunciou: “Estamos profundamente entristecidos com a notícia trágica sobre Martha Nolan e estendemos nossas sinceras condolências à família e aos entes queridos.”
O Iate Clube de Montauk é uma marina de elite, que já foi frequentada por figuras como o banqueiro JP Morgan e o empresário Harold Vanderbilt. Montauk, no geral, é conhecido como refúgio de verão de bilionários e celebridades, onde crimes violentos são raros.



Conteúdo Original

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *