Influenciador é encontrado morto após realizar desafio envolvendo tortura na França

Tempo de leitura: 3 min




Um influenciador francês foi encontrado morto pela polícia após decidir realizar um desafio envolvendo tortura. Raphael Graven, de 46 anos, fazia uma transmissão ao vivo na plataforma Kick, acompanhado por outro streamer, quando morreu em frente às câmeras. As informações foram divulgadas pelo tabloide britânico The Sun.
Serratia marcescens: Dois bebês prematuros morrem após possível contaminação de detergente em hospital na Itália
Suspeita de tráfico: Peruana é presa em Bali após transportar mais de 1 kg de cocaína em brinquedo sexual
A polícia foi acionada por usuários que ficaram preocupados com o fim súbito da transmissão, nesta segunda-feira. Ao chegar à residência do influenciador, localizada nos Alpes Marítimos, na França, as autoridades se depararam com o corpo em cima da cama.
Raphael Graven, influenciador francês encontrado morto nesta segunda-feira
Reprodução / Instagram
De acordo com os seguidores de Graven, ouvidos pelo canal francês BFMTV, o suposto desafio realizado por ele envolvia “dez dias e noites de tortura”, contando com violência física extrema, privação de sono e ingestão de produtos tóxicos.
O influenciador francês era conhecido por participar de desafios extremos ao lado de seus amigos streamers, Naruto e Safine. Em seus vídeos, o homem costumava jogar objetos contra si mesmo, além de se forçar a comer enquanto estava amarrado e era agredido pelos outros dois influencers.
Naruto foi o responsável por anunciar a morte de Graven nas redes sociais. Em uma publicação no Instagram, o influenciador lamentou o episódio e aproveitou para prestar uma homenagem ao parceiro de gravações.
“Sempre temi o dia em que teria que escrever essas palavras. Infelizmente, ontem à noite, JP (Raphael Graven) nos deixou. Meu irmão, meu companheiro, meu parceiro, seis anos lado a lado, nunca desistindo. Eu te amo, meu irmão, e sentiremos muito a sua falta”, escreveu ele.
De acordo com o jornal Daily Mail, tanto Naruto quanto Safine haviam sido detidos, em janeiro deste ano, por suspeita de violência contra pessoas vulneráveis.
A morte de Raphael Graves ocorre pouco tempo depois do assassinato da tik toker equatoriana Keyla Andreina González Mercado, de 28 anos. A mulher morreu após gritar para que um amigo armado atirasse duas vezes em sua cabeça, durante a gravação de um vídeo.
Os registros foram amplamente compartilhados nas redes sociais, o que levou à polícia do Equador a abrir uma investigação sobre o caso.



Conteúdo Original

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *