Em Flamengo e Palmeiras, gol de falta de Jucinara é exaltado: 'ensine para os homens como se bate'

Tempo de leitura: 3 min




Flamengo e Palmeiras se enfrentaram no jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino 2025 na manhã deste domingo. A partida terminou com a vitória do rubro-negro, com placar de 3 a 2, em disputa no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda, no Sul Fluminense, Rio de Janeiro. O segundo gol do Flamengo chamou a atenção dos torcedores, que exaltaram a cobrança de falta de Jucinara, camisa 81. Muitos foram às redes sociais pedir, inclusive, que a lateral ensine à equipe masculina.
Líder do Brasileiro: Flamengo pode superar 1º turno da campanha de 2019
Botafogo: Time tem 100% de aproveitamento fora de casa desde a estreia de Davide Ancelotti
O golaço foi nos instantes finais dos 5 minutos de acréscimo do primeiro tempo. De canhota, Jucinara fez a bola passar por cima da barreira e ir direto para o lado esquerdo do gol da calombiana Tapia.
Nas redes, não faltam elogios. No X, torcedores exaltaram o golaço, e pediram para a jogadora dar aulas de como bater falta:
“Jucinara, por favor, ensine pros homens do Flamengo como se bate uma falta”, escreveu uma torcedora.
O pedido foi reforçado por outros, inclusive marcando o time.
“Pelo amor de Deus, @Flamengo. Peça para a Jucinara dar um work shop de faltas no clube para ontem. Que cobrança da nossa 81”
Outro internauta comparou:
“A Jucinara bate falta melhor que todos os jogadores do Flamengo.”
E tem quem não escondeu a decepção com o time masculino, além de colocar Jucinara como a “batedora oficial de falta”.
“Temos batedora de faltas no Flamengo feminino. Golaço, Jucinara. PS: no masculino é uma vergonha. Meeeennnngooooo.”
Perdeu o gol de falta de Jucinara? O Globo Esporte compartilhou em sua conta no X o momento. Assista abaixo:
Initial plugin text
A partida terminou com a vitória do Rubro-negro, após Palmeiras empatar no início do segundo tempo, marcando dois gols em 8 minutos, sendo eles aos 11 e aos 19 minutos. O desempate veio com a marcação do terceiro do Flamengo aos XX minutos do segunda tempo. O trabalho em equipe foi exaltado pelos torcedores.
“Detalhe: os dois gols do Flamengo foram golaços. O primeiro, jogada coletiva com destaque para Cristiane e Djeni. O segundo, brilho individual de Jucinara em sua especialidade, bola parada”, escreveu uma torcedora no X logo após o Flamengo abrir vantagem, antes do empate.
As equipes voltam a se enfrentar pelo Brasileirão no próximo domingo, dia 17. A vencedora do confronto nesses dois jogos avança para as semifinais da competição.



Conteúdo Original

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *