Amigo relata como foram as horas que antecederam internação de Hungria: 'Nenhum sintoma, estava tudo normal'

Tempo de leitura: 5 min




As oito horas que antecederam a internação do rapper Hungria em nada denunciavam o que aconteceria na manhã desta quinta-feira, 2. O cantor está internado na UTI do Hospital DF Star, onde já vem sendo submetido a hemodiálise após ingerir bebida alcoólica supostamente adulterada com metanol.
O cantor e compositor Dalmi Júnior esteve com Hungria durante toda a madrugada. Ele e o rapper estavam na casa de um casal de amigos, onde aconteceu uma resenha e, claro, muita cantoria. Às 3h19, Dalmi postou um vídeo de Hungria cantando ao seu lado. Nele, ainda aparece outro amigo, com um corpo na mão. O do rapper aparece na mesa. Damil não ingeriu bebida alcoólica.
“Cheguei lá por volta de 23h, meia-noite. Estávamos eu, Hungria e um casal de amigos, donos da casa. Foi uma noite normal. Eu não bebi. Eles beberam vodca, mas nada que fosse demais. Bem de boa mesmo. Ficamos nessa cantoria até às 5h, 6h… E fomos para casa do Hungria”, conta ele.
Rapper Hungria é filmado bebendo com amigos antes de internação por suspeita de bebida com metanol
Chegando lá, o rapper se preparou para dormir e Dalmi saiu para levar um carro até a revisão. Na volta, quando estava num carro de aplicativo, recebeu a ligação de Raquel, mãe de Hungria, avisando que o filho passou mal e foi ao hospital:
O mais maluco disso tudo é que ele não teve nenhuma reação, nenhum sintoma enquanto estávamos juntos. Nenhuma reclamação, zero tontura ou dor ou qualquer coisa assim. E quando soubemos que poderia ser ingestão de metanol nem deu pra acreditar”.
Um amigo do rapper e de Dalmi também bebeu a mesma vodca. Segundo o cantor, ele chegou a ir ao hospital após uma tontura, mas passa bem e não precisou de internação.
Hungria comprou bebidas em distribuidora em Brasília antes de ser internado
Reprodução/Instagram
Bebidas compradas em distribuidora horas antes
O rapper Hungria comprou bebidas em uma distribuidora de Brasília antes de ir para casa de amigos na quarta-feira, 1. O cantor, de 34 anos, foi internado nesta quinta-feira, 2, por suspeita de ter ingerido “bebida adulterada” com metanol.
Nas imagens, o músico aparece entrando com um amigo no comércio e sendo abraçado por um funcionário do local. Um vídeo do cantor no caixa também foi gravado. Por volta das 3h19 da madrugada desta quinta, o rapper aparece cantando com cantor Dalmi Junior. Numa mesa ao lado é possível ver um copo.
Segundo a assessoria do rapper, ele bebeu vodca na casa de um amigo em Vicente Pires, região do DF a cerca de 20 km do centro de Brasília. Hungria deu entrada no hospital DF Star se queixando de dor de cabeça, náuseas, vômitos, visão turva e acidose metabólica (condição em que o sangue fica muito ácido).
Rapper Hungria
Reprodução/Instagram
O que diz a assessoria de Hungria
“O cantor Hungria encontra-se sob cuidados médicos após a suspeita de ter ingerido bebida adulterada, em situação que remete aos casos recentemente noticiados em São Paulo.
Ele está sendo acompanhado pelo Dr. Leandro Machado, no Hospital DF Star, em Brasília.
Por orientação médica e com o objetivo de preservar sua saúde, os shows previstos para este final de semana serão remarcados.
O artista permanece em acompanhamento e já está fora de risco iminente.
Agradecemos a compreensão dos fãs, da imprensa e de todos os parceiros neste momento.”
Irmão relata internação e tratamento
Irmão de Hungria, leandro Hungria, relatou num vídeo publicado em seu perfil no Instagram como está sendo o tratamento do irmão no hospital, desde a sua internação, por volta das 9h desta quinta-feira, 2.
Initial plugin text



Com informações da fonte
https://extra.globo.com/famosos/noticia/2025/10/amigo-relata-como-foram-as-horas-que-antecederam-internacao-de-hungria-nenhum-sintoma-estava-tudo-normal.ghtml

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *