Nos próximos capítulos de “Vale tudo”, o clima de romance entra no ar com a aproximação de Gilda (Leticia Vieira) e Pascoal (Leandro Leo). O rapaz já demonstrava interesse pela auxiliar da Raquel (Taís Araujo), mas sem chance para se declarar para a jovem. Ela também não dá o braço a torcer, mas a situação vai mudar e cenas de amor entre eles vai acontecer, pelo menos é o que garante Leticia Vieira, a intérprete da personagem.
Aldeíde ou Consuelo? Após briga das amigas de ‘Vale tudo’, de que lado você está? Responda a enquete
Quando completou 75 anos, Angela Ro Ro afirmou ser ‘apaixonada’ por trabalho e falou em desejo de fazer mais shows: ‘Não quero desacelerar’
— Gilda começou como uma menina marginalizada. Agora ela está em uma outra fase, entrando mais nesse romance com Pascoal. Vai rolar. E é muito interessante porque, na primeira versão (1988), o Gildo (Fernando Almeida, correspondente a esse papel) não tinha essa trama. Agora a personagem será bem-sucedida e ainda descobre o amor — conta a atriz de 26 anos.
Gilda (Leticia Vieira) e Pascoal (Leandro Leo) em ‘Vale tudo’
Reprodução/ Rede Globo
Com “Vale tudo” entrando na reta final, com último capítulo previsto para ir ao ar no dia 17 de outubro, Leticia quer estudar teatro após concluir o folhetim.
— Eu me encontrei como artista. Quero muito estudar e construir uma carreira linda. Tenho Taís como uma grande inspiração e quero muito seguir os passos que ela trilhou. O maior aprendizado da novela para mim foi não me levar tão a sério. No início, eu estava apreensiva, achava que podia dar errado e as pessoas não gostarem de mim — afirma.
Leticia Vieira conta que já teve que se reinventar: ‘Perdi a conta de quantas vezes precisei recomeçar’
Assim como Raquel, que perdeu tudo, voltou a vender sanduíche na praia, e agora retoma suas atividades na Paladar, Leticia Vieira também já teve recomeços.
— Nós que viemos de uma realidade simples (ela foi criada em Belford Roxo, na Baixada Fluminense), temos que recomeçar o tempo inteiro. Sou uma menina favelada e perdi a conta de quantas vezes precisei recomeçar, sacudir a poeira e me levantar. Acho que faz sentido essa fase de recomeço da Raquel, mas acho que ela poderia estar rica e a cada dia ganhando mais dinheiro. O Brasil queria ver isso! — destaca.
Initial plugin text
Conteúdo Original
Em 'Vale tudo', Gilda inicia romance com Pascoal: 'Vai rolar', diz Leticia Vieira
Nenhum comentário