Em época de Copa do Mundo, o prefeito de Quissamã, Marcelo Batista (PP), está vestindo todas as camisas da política fluminense. Em menos de sete dias, ele apertou a mão de três pré-candidatos ao Governo do Estado. Na semana passada, o moço recebeu em sua cidade Eduardo Paes (PSD) e André Português (REP). Nesta semana, Marcelo participou de uma reunião com Douglas Ruas (PL).
Porém, diferente do futebol, o fair play não é bem visto no meio político. Há quem diga que ficar em cima do muro é uma das piores atitudes numa eleição, digna de cartão vermelho.
Nos corredores da Prefeitura de Quissamã, já rola um bolão para descobrir quem será o próximo pré-candidato a “ter o apoio” de Marcelo: Anthony Garotinho é a aposta certa.


