Dupla rouba moto em Campos, foge da polícia e um homem acaba preso – Manchete RJ – Notícias do Estado do Rio de Janeiro

Tempo de leitura: 3 min


Uma cena digna de filme de ação terminou com uma prisão em Campos na noite de quarta-feira (11). Um homem foi preso no quilômetro 13 da BR-101 após roubar uma motocicleta no Turf e tentar fugir da polícia .O crime aconteceu minutos antes da abordagem, e contou com a participação de dois suspeitos em duas motos.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento quando recebeu, via rádio, a informação de que dois homems, usando casacos e em uma motocicleta preta sem placa, haviam acabado de praticar um assalto à mão armada. A vítima teve a motocicleta Honda Titan 160, de cor vermelha, levada após o carona anunciar o assalto com o que aparentava ser uma arma de fogo. Durante as buscas, os policiais localizaram as duas motocicletas em alta velocidade pela BR-101, na altura do Posto Ilha, próximo a uma das entradas da comunidade Santa Helena. Com apoio da Sala de Operações, foi montado um cerco tático, já que os suspeitos seguiam em direção ao distrito de Travessão.

Na altura da entrada do Aeroporto, as equipes conseguiram identificar a motocicleta roubada e a outra moto preta, sem placa. Pouco depois, próximo ao quilômetro 8, os suspeitos se separaram. A moto vermelha seguiu pela BR-101 sentido Travessão, enquanto a motocicleta preta retornou pela contramão em direção ao bairro Santos Dumont. A polícia continuou o acompanhamento da motocicleta roubada. Mesmo após diversas ordens de parada, o condutor não obedeceu e entrou em um posto de combustível com pouca iluminação, onde acabou sendo alcançado e abordado.

Na revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito um capacete preto, um capacete vermelho, uma blusa azul, um celular iPhone e duas buchas de maconha, cerca de 10 gramas, guardadas em uma capa rígida preta com zíper.

O homem, que não teve a identificação divulgada, confessou ter participado do roubo da motocicleta no bairro Turf, junto com o comparsa que conduzia a moto preta. Ele afirmou ainda que usou uma capa rígida para simular uma arma de fogo, embora a vítima tenha relatado na delegacia que o autor portava uma arma cromada. Ele também disse que pretendia cometer outros roubos em Travessão.

O suspeito foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal, e por posse de droga para consumo pessoal, de acordo com o artigo 28 da Lei de Drogas. Ele permanece preso à disposição da Justiça.



Com informações da fonte
https://mancheterj.com/dupla-rouba-moto-em-campos-foge-da-policia-e-um-homem-acaba-preso/

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *