Drama sobre alcoolismo estrelado por Carolina Dieckmann chega aos cinemas

Tempo de leitura: 4 min


(Des)controle: escrito por Felipe Sholl e Iafa Britz é protagonizado por Carolina Dieckmann, em performance arrebatadora. (Mariana Vianna/Divulgação)
Continua após publicidade

(DES)CONTROLE. Mãe de dois filhos, Kátia é uma escritora de 45 anos presa em uma crise criativa. Entre obrigações maternas e sobrecarga no trabalho, ela resolve tomar uma taça de vinho — após quinze anos de sobriedade. O que começa como um alívio desperta o vício que toma as rédeas de sua vida. Enquanto a rotina segue, ela tenta desesperadamente recuperar o controle para preservar a profissão e as relações. Inspirado em histórias verdadeiras de alcoolistas, o filme escrito por Felipe Sholl (Manas) e Iafa Britz (Se Eu Fosse Você) é protagonizado por Carolina Dieckmann, em uma performance arrebatadora. Júlia Rabello e Irene Ravache também estão no elenco, que é dirigido pela dupla Rosane Svartman (Dona de Mim) e Carol Minêm (O Rei da TV). Estreia nos cinemas na qui. (5). 

Compartilhe essa matéria via:

Dois Procuradores: concorrente à Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2025, o drama histórico alemão é comandado pelo premiado Sergey Loznitsa. (Retrato Filmes/Divulgação)

DOIS PROCURADORES. Em meio ao Grande Expurgo stalinista na União Soviética de 1937, um promotor recebe uma carta anônima de um prisioneiro acusado injustamente — a única que parece ter sobrevivido entre as milhares de correspondências queimadas pelo regime. Intrigado, ele decide se encontrar com o remetente, o que o coloca no centro de uma trama de violência e corrupção promovida pela polícia secreta do governo: a NKVD. Decidido a buscar justiça dentro de um sistema totalitário, o homem percebe que o estado não quer destruir apenas os seus inimigos, como aqueles que se aliam a eles. Concorrente à Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2025, o drama histórico alemão é comandado pelo premiado Sergey Loznitsa (Donbass). Estreia nos cinemas na qui. (5). 

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

DESTRUIÇÃO FINAL 2.jpeg
Destruição Final 2: a sequência traz de volta Ric Roman Waugh na direção. (Diamond Films/Divulgação)

DESTRUIÇÃO FINAL 2. Fragmentos de um cometa colossal atingiram a Terra, dando um fim à natureza e à sociedade como conhecemos. Durante o apocalipse, John conseguiu escapar com a esposa e o filho para um refúgio na Groenlândia. Após cinco anos em um bunker, o grupo de sobreviventes precisa encontrar uma nova casa habitável: um vale no sul da França, protegido por montanhas e com acesso a água potável, parece ser o local perfeito. No entanto, para chegar lá, eles devem passar por um mundo destruído em uma missão que pode ser fatal. Estrelada por Gerard Butler (300), Morena Baccarin (Deadpool) e Roger Dale Floyd (Jojo Rabbit), a sequência traz de volta Ric Roman Waugh (Invasão ao Serviço Secreto) na direção. Estreia nos cinemas na qui. (5).



Com informações da fonte
https://vejario.abril.com.br/programe-se/drama-alcoolismo-carolina-dieckmann/

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *