Geoge Clooney e Adam Sandler estrelam drama na Netflix

Tempo de leitura: 4 min


Jay Kelly: Um astro de Hollywood de meia-idade entra em crise e abandona a agenda para partir rumo à Europa. (NETFLIX/Divulgação)
Continua após publicidade

JAY KELLY. Um astro de Hollywood de meia-idade entra em crise e abandona a agenda para partir rumo à Europa. Na companhia do dedicado empresário e de sua assessora, embarca em uma viagem caótica, na qual deve encarar relacionamentos do passado e questionar qual legado quer deixar para a posteridade. Protagonizada pelo vencedor do Oscar George Clooney (Onze Homens e um Segredo), a película destaca a veia dramática de Adam Sandler (Joias Brutas). O longa foi lançado no Festival de Veneza e tem direção de Noah Baumbach, responsável por História de um Casamento e Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe. Completam o elenco: Laura Dern (Veludo Azul), Patrick Wilson (Invocação do Mal) e Isla Fisher (Truque de Mestre). Estreia na Netflix na sex. (5).

Compartilhe essa matéria via:

Foi Apenas um Acidente: o diretor e roteirista Jafar Panahi gravou o projeto em segredo após ser preso pelo governo do Irã. (IMOVISION/Divulgação)

FOI APENAS UM ACIDENTE. Anos atrás, o mecânico Vanid foi aprisionado e torturado por autoridades iranianas, e o som da perna mecânica de um dos agentes assombra seus pesadelos até hoje. Quando reconhece o barulho na prótese de um cliente, decide sequestrá-lo e recorre a outras vítimas para confirmar suas suspeitas. Assim, o grupo precisa decidir se esse é mesmo o oficial que os brutalizou e qual é o real significado de retribuição. O diretor e roteirista Jafar Panahi gravou o projeto em segredo após ser preso pelo governo do Irã. Representante da França para o Oscar 2026, a obra conquistou a Palma de Ouro neste ano — consagrando o cineasta como o quarto da história a ganhar o prêmio máximo dos festivais de Cannes, Veneza e Berlim. Estreia nos cinemas na qui. (4).

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

CYCLONE_03.jpg
Cyclone: livremente inspirado na vida da escritora Maria de Lourdes Castro Pontes, é estrelado por Luiza Mariani. (Bretz FILMES/Divulgação)

+ Emma Stone interpreta CEO sequestrada em comédia ácida

CYCLONE. Livremente inspirado na vida da escritora Maria de Lourdes Castro Pontes — apelidada por Oswald de Andrade como Miss Cyclone —, o filme acompanha Daise (Luiza Mariani), uma operária que divide o tempo entre o trabalho em uma gráfica e a paixão pela dramaturgia. Ao ganhar uma bolsa para estudar em Paris, ela descobre que o maior obstáculo para realizar seus sonhos é ter nascido em um mundo onde as mulheres sequer são donas do próprio corpo. Com direção de Flavia Castro (Deslembro e Diário de uma Busca), a produção tem uma equipe majoritariamente feminina e traz uma perspectiva contemporânea para a história real do início do século XX. Eduardo Moscovis (Bom Dia, Verônica), Karine Teles (Salve Rosa) e Luciana Paes (O Animal Cordial) estão entre os intérpretes. Estreia nos cinemas na qui. (4).



Com informações da fonte
https://vejario.abril.com.br/programe-se/geoge-clooney-adam-sandler-netflix/

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *