Li Martins desabafa após morte de JP Mantovani e emociona fãs com carta aberta: 'Esse não é o fim pra nós'

Tempo de leitura: 4 min




O silêncio de Li Martins deu lugar às palavras, e a emoção falou mais alto. A ex-integrante do grupo Rouge usou as redes sociais neste domingo (5) para escrever uma carta aberta sobre o luto pela morte do marido, JP Mantovani, que faleceu em um acidente de moto em São Paulo, no dia 21 de setembro.
Saiba quem é: Léo Pereira curtiu festinhas com miss gaúcha antes de término com Karoline Lima
Romances com famosas, relação com filho gay e patrimônio milionário: As curiosidades sobre Popó
“Pensei muitas vezes se deveria ou não escrever neste momento… Estou vivendo o período mais difícil da minha vida. É estranho comemorar um marco tão grande sem ter ao meu lado quem sempre esteve presente em cada conquista”, começou a cantora, de 41 anos, que tem 1 milhão de seguidores no Instagram.
No texto, Li agradece o apoio dos fãs e fala sobre transformar o sofrimento em algo maior:
“Esse não é o fim pra nós! Você seguirá comigo sempre! Que nossa verdadeira história possa inspirar outros corações. E que, através dela, possamos juntos transformar dor em cura, inclusive a minha.”
Initial plugin text
Nos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens de apoio. “Forças Li. Que Deus te abençoe, receba meu amor e carinho”, escreveu a ex-“Power couple” Taty Zatto. “JP segue contigo, cheio de orgulho da mulher incrível que você é. Estaremos sempre com você!”, comentou um seguidor.
Dias antes, Li havia emocionado o público ao cantar pela primeira vez desde a tragédia. No vídeo, publicado em suas redes, ela aparece tentando interpretar a música “Ah se eu pudesse”, mas interrompe o refrão às lágrimas.
Ex-Rouge: Li Martins lamenta morte de JP Mantovani em acidente de moto: ‘O amor da minha vida’; relembre a história do casal
Influenciadora: Thais Carla diz que já perdeu 70kg após bariátrica e revela nova meta
“Entre lágrimas e notas, vou tentando lidar com a falta. A saudade dói, mas também revela o tamanho do amor que vivemos”, escreveu ela, dizendo que a canção nunca havia feito tanto sentido: “Sempre quis cantar essa música, mas agora é como se cada palavra fosse escrita pra nós.”
Initial plugin text
Uma história que começou em reality show
Li e JP se conheceram em 2015, durante a oitava temporada do reality “A fazenda”, da Record. O romance, que começou diante das câmeras, resistiu fora delas: os dois se casaram, tiveram uma filha — Antonella, de 8 anos — e recentemente haviam celebrado 10 anos juntos. Em junho deste ano, oficializaram a união em uma cerimônia na Fazenda Santa Maria, no interior de São Paulo.
JP, que também era modelo, apresentador e influenciador, morreu após um acidente de moto na Marginal Pinheiros, altura da Ponte Roberto Rossi Zuccolo, na região nobre da Cidade Jardim, zona oeste de São Paulo.
Initial plugin text
Ex-Rouge, Li Martins lamenta morte de JP Mantovani em acidente de moto: ‘O amor da minha vida’; relembre a história do casal
Instagram/reprodução



Com informações da fonte
https://extra.globo.com/famosos/noticia/2025/10/li-martins-desabafa-apos-morte-de-jp-mantovani-e-emociona-fas-com-carta-aberta-esse-nao-e-o-fim-pra-nos.ghtml

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *