CMSystem brilha no Union Fight Show com 100% de aproveitamento

Tempo de leitura: 3 min




A equipe CMSystem teve um fim de semana perfeito no Union Fight Show, realizado em Porto União-SC. Os atletas comandados por Cristiano Marcello conquistaram 100% de aproveitamento, com direito a dois cinturões no MMA e a vitória de Enzo Marcello, filho do líder da equipe, em sua estreia no cage pelo boxe amador.
No MMA, os destaques ficaram por conta de André Dedé, que nocauteou Francisco Magalhães ainda no primeiro round para conquistar o cinturão dos meio-médios, e Felipe Hulk, que finalizou Gabriel Malvado com um mata-leão no segundo round, levando o cinturão dos pesos-penas.
A noite também registrou vitórias expressivas de Vladimir Calvo (finalização contra Daniel Oliveira), Wellington Rato (nocaute em apenas 19 segundos sobre Nathanael Abelardo), Mateus Góes (decisão unânime sobre Marcos Vinicius Diniz) e Elvis Flores (finalização com guilhotina contra Darlin da Silva Souza).
No boxe amador, Enzo Marcello, de apenas 13 anos, entrou em ação e venceu Nicolas Borges por decisão unânime após três rounds. A estreia do filho de Cristiano Marcello foi celebrada com emoção pelo treinador e ex-lutador.
“Mostrou um coração imenso, uma vontade, técnica, apesar de estar treinando só há seis meses e com 13 anos de idade. Fiquei muito orgulhoso, não só como técnico, mas também como pai. Uma coisa que não se ensina é coração, e ele mostrou que tem. Querer todo mundo quer, mas quando chama o nome e pisa no cage, a gente vê o quanto a pessoa quer. Fiquei muito feliz com o desempenho dele, mostrou técnica, agressividade e controle. Estou muito orgulhoso”, declarou Cristiano.
Confira abaixo os resultados completos do evento:
MMA
André Dedé Ricardo venceu Francisco Magalhães por nocaute a 1:12 do R1
Felipe Hulk Cesar finalizou Gabriel Malvado com um mata-leão a 2:19 do R2
Vladimir Calvo Marrero finalizou Daniel Oliveira com um mata-leão a 2:29 do R1
Gabriel Henrique Alemão venceu Leonardo Medeiros por nocaute técnico (interrupção médica) a 5:00 do R2
Wellington Ratinho venceu Nathanael Abelardo Silva por nocaute a 0:19 do R1
Mateus Goes venceu Marcos Vinicius Vinni por decisão unânime após 3 rounds
Elvis Flores finalizou Darllin da Silva de Sousa com uma guilhotina a 2:39 do R1
Boxe amador
Enzo Marcello venceu nicolas borges por por decisão unânime



Com informações da fonte
https://extra.globo.com/blogs/mma/post/2025/10/cmsystem-brilha-no-union-fight-show-com-100percent-de-aproveitamento.ghtml

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *