Traição, separações e novos amores marcaram o ano do Flamengo fora de campo

Tempo de leitura: 9 min




Se tem uma coisa que o Flamengo soube fazer este ano foi vencer. O time carioca se tornou tetracampeão da Libertadores e ainda levantou o troféu do Brasileirão, com um elenco que brilhou dentro de campo — e que também não deixou nada a desejar fora dele. Na mesma medida em que colecionaram títulos, os jogadores se envolveram em tretas e confusões em suas vidas pessoais.
Após término com miss, Gonzalo Plata, do Flamengo, engata romance com maquiadora gaúcha
Festa privada dos jogadores do Flamengo tem mais de 200 mulheres, barradas e polícia na porta
Teve polêmica envolvendo traição, separações com direito a acusações, solteiro “soltinho” na pista e até trio de hermanos aprontando todas. Mas nem só de bafafá quente viveu o elenco rubro-negro. Também teve jogador fazendo a fila andar com um novo amor, mascotes que chegaram e para fazer a alegria dos papais e da torcida.
Galerias Relacionadas
O nome da rodada!
O cara da rodada é ele! O tanto que Léo Pereira foi solicitado em campo é proporcional à quantidade de vezes que o nome do zagueiro foi citado fora dele. O atleta terminou o relacionamento com Karoline Lima há cerca de dois meses e vinha vivendo — muito bem, por sinal — participando de festinhas organizadas por outros jogadores.
Antes mesmo do término, já corriam rumores de traição nos bastidores. Nada foi confirmado pelas partes, e Karoline chegou a dizer que “que ela saiba, nunca foi traída”. A verdade é que, depois de assumir o namoro com a influenciadora, a vida do zagueiro ficou bem mais exposta, o que não o agradou muito.
Galerias Relacionadas
Antes, levando uma vida bem discreta, Léo teve seu nome envolvido em uma série de polêmicas apenas este ano. Uma delas foi a disputa na Justiça contra a ex-mulher por questões de pensão dos dois filhos. A influenciadora saiu em defesa do namorado e fez uma série de acusações contra Tainá Militão, atual mulher do jogador Éder Militão, pai de sua filha. Foi aí que o caldo entornou de vez. Léo não gostou nada de ser exposto publicamente.
Solteiro até então, o zagueiro foi à festa organizada por Carrascal, curtiu bastante o evento e até saiu de lá acompanhado, no último fim de semana. Segundo fontes do EXTRA, ele e a ginasta Flávia Saraiva trocaram beijos durante a celebração e foram embora juntos para a casa dele.
Karoline Lima confirmou término com Léo Pereira
Reprodução/Instagram
Deixando toda a polêmica dos últimos dias, mas sem nota pública, o atleta e Karoline estão, sim, tentando dar uma nova chance ao relacionamento. E fizeram questão de deixar claro na festa de comemoração pelos títulos da Libertadores e do Brasileirão, na última quinta-feira, 4, que reuniu outros jogadores e suas mulheres.
Em um momento que chamou atenção, Léo Pereira subiu ao palco, pegou o microfone e se declarou para a ex-namorada: “Momento especial desse, não poderia deixar de pedir para essa pessoa especial voltar para a minha vida. Te amo.” Depois, desceu e foi direto até Karoline, dando um beijão daqueles.
Na noite da última sexta-feira, 5, o casal oficializou de vez a volta com uma publicação conjunta nas redes sociais: “Eu quero você todos os dias, se o destino nos uniu é porque temos muito pra viver. Te amo”.
Initial plugin text
Léo Pereira e Karoline Lima reataram o namoro
Reprodução/Instagram
Galerias Relacionadas
Chegaram ao fim!
O elenco do Flamengo também sofreu algumas baixas fora de campo. O time de “Flaesposas” foi desfalcado com as separações de alguns jogadores. Uma delas foi Isa Ranieri, agora oficialmente ex-mulher de Everton Cebolinha, e que tinha uma grande atuação no time extracampo.
O relacionamento dos dois estava abalado desde o ano passado, quando o atacante se envolveu com a influenciadora Ivana Bermanelli. Everton e Isa chegaram a reatar, mas anunciaram o fim novamente em outubro deste ano. Apesar disso, eles seguem convivendo e ela, inclusive, marcou presença na festa oficial do grupo.
Isa Ranieri, mulher de Everton Cebolinha, do Flamengo
Reprodução/Instagram
Galerias Relacionadas
Outro casal que deu o que falar foi Allan Souza e Jordana Holleben. Em janeiro, a influenciadora acusou o jogador de violência patrimonial e solicitou uma medida protetiva contra o ex-marido. Segundo Jordana, ele teria invadido a casa onde ela morava com os filhos.
Jordana Von Holleben, mulher de Allan Souza, do Flamengo
Reprodução/Instagram
Ao contrário das últimas, outras duas baixas no “time das esposas” seguiram um rumo menos conturbado. Danilo, autor do gol que garantiu o título da Libertadores, se separou de Clarice Sales após 17 anos de casamento. Também chegou ao fim o relacionamento de Juninho e Vivian Lorraine, mãe de sua filha; eles estavam juntos desde 2020.
Galerias Relacionadas
Novos amores
Enquanto uns terminam e outros tentam reconciliação, alguns jogadores fizeram a fila andar. Foi o caso de Juninho, que está vivendo um novo amor com Pamella Vieira Gaigher. O relacionamento foi revelado pela estudante de Nutrição no mês passado, quando ela fez uma declaração no aniversário do atacante.
Danilo também tem um novo amor para chamar de seu. O zagueiro mantém, há alguns meses, um relacionamento com a mineira Isabela Rodrigues. Discretos, os dois não se seguem nas redes sociais, mas a modelo já marcou presença em alguns jogos no Maracanã.
Juninho, do Flamengo, está namorando Pamella Gaigher
Reprodução/Instagram
Galerias Relacionadas
Danilo Luiz e Isabela Rodrigues
Lucas Figueiredo e rep/ instagram
Os novos mascotinhos rubro-negro
Somente este ano chegaram mais quatro novos mascotinhos para a torcida rubro-negra. Em junho, nasceu Manuela, filha de Michael e Andreza Santana.
No mês seguinte, foi a vez de Evertton Araújo celebrar a chegada de sua filha, a pequena Kiara, fruto do relacionamento com a estudante de Estética Déborah Couto. A menina veio ao mundo enquanto o jogador estava nos Estados Unidos, disputando a Copa do Mundo de Clubes com o Flamengo, e ele acompanhou o parto por videochamada.
Evertton Araujo, do Flamengo, com a filha
Reprodução/Instagram
Saúl, do Flamengo, com a família
Reprodução/Instagram
Marco Ñíguez Salamanca, terceiro filho do meio-campista Saúl, nasceu em setembro. O pequeno é o primeiro carioca da família de espanhóis. O jogador é casado com Yaiza Salamanca.
Um dos bebês mais aguardados do ano foi Milano, herdeiro de Arrascaeta e Camila Bastiani. O parto foi antecipado para a última sexta-feira, 5, antes de o jogador viajar para o Intercontinental. Ontem o atleta postou uma foto com o pezinho do bebê “tatuado’ no braço.
Galerias Relacionadas
Filha de Michael, do Flamengo, nasceu este ano
Reprodução/Instagram
Arrascaeta anunciou o nascimento de seu filho com Camila Bastiani
Reprodução/Instagram
Los Hermanos
Se existe um trio mais festeiro que esse, a coluna desconhece. Os hermanos não perdem uma oportunidade de organizar eventos regados a bebidas e mulheres. Muitas! Carrascal, Pulgar e Gonzalo Plata são os verdadeiros anfitriões das resenhas privadas, sem celulares e que, digamos, anima o elenco. Tanto que o colombiano e o equatoriano acabaram se estranhando por conta desses encontros e suas convidadas. O chileno, por sua vez, faz tudo às escondidas, sem alimentar as fofocas.
Erick Pulgar e Carrascal, do Flamengo
Lucas Almeida/Reprodução/Instagram
Gonzalo Plata
rep/ instagram
Galerias Relacionadas



Com informações da fonte
https://extra.globo.com/famosos/noticia/2025/12/traicao-separacoes-e-novos-amores-marcaram-o-ano-do-flamengo-fora-de-campo.ghtml

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *