TikToker que viralizou ao recusar participar de recorde sexual é encontrado morto em lago

Tempo de leitura: 4 min




O influenciador digital Ali Walker, conhecido nas redes como Ali Kingston University, foi encontrado morto em um lago próximo à sua casa em Londres (Reino Unido). Ele tinha 43 anos e ficou famoso após viralizar nas redes por “entrar na fila” para participar da polêmica “maratona sexual” de Bonnie Blue, que teve relações sexuais com 1.057 homens em 12 horas.
O corpo de Ali foi encontrado por um morador na manhã de 11 de agosto. Ele foi declarado morto ainda no local. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Ali quase participou da maratona de Bonnie, que aconteceu em janeiro. Ele chegou a postar um vídeo dizendo que estava a caminho do evento, mas, pouco depois, admitiu que não conseguiu seguir com a ideia quando percebeu que não se tratava de uma “sessão individual”:
“Havia tantos caras lá e eu sou bastante tímido. Nunca participei de algo assim, então não me envolvi. Não me importaria de ter relações com ela em um ambiente mais íntimo, só nós dois… mas com cerca de mil homens ao redor, não era o que eu queria fazer.”
Bonnie Blue: mais de mil parceiros sexuais em 12 horas
Reprodução/TikTok
Segundo ele, era mais parecido com um “vale-tudo”, com “30 ou 40 caras se revezando”. Ali ainda contou que todos foram instruídos a usar balaclavas para manter o anonimato.
Apesar de não ter participado do ato sexual, Ali conseguiu que Bonnie posasse com um chapéu que ele havia levado como presente.
“Peguei imagens para minha conta no TikTok e fiquei feliz com isso”, declarou.
Influenciador com outra recordista sexual, Lily Phillips
Reprodução
Grande parte do conteúdo de Ali girava em torno do conceito de “jeeting” (gíria para sexo na Inglaterra) e referências a sites de acompanhantes. Ele também colaborou com outros influenciadores, participou de podcasts e criou uma conta para vídeos personalizados.
Ali chegou a afirmar ter se envolvido com Lily Phillips, outra estrela do OnlyFans, que diz ter superado o recorde de Bonnie Blue ao se relacionar com 1.113 homens em 12 horas. Ele gravou um vídeo ao lado de Lily, que cobriu os seios com as mãos, com a legenda: “Sou o número 1.113 no encontro”.
Após a notícia da morte, colegas influenciadores prestaram homenagem e alertaram sobre informações falsas, incluindo rumores de que ele teria sido esfaqueado. A polícia de Londres tratou o caso como “inesperado, mas não suspeito”.
O funeral foi realizadois em 14 de agosto na mesquita Baitul Futuh, em Morden, e ele foi enterrado na semana seguinte em um cemitério local. Ao “Daily Mail”, um amigo disse:
“Ele era um cara adorável que faria qualquer coisa por qualquer um.”
Ali acumulava cerca de 50 mil seguidores no TikTok, mas seus vídeos somavam 1,4 milhão de curtidas até junho deste ano.



Conteúdo Original

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *