Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG) prenderam em Minas Gerais o homem apontado como responsável pelo espancamento que resultou na morte do entregador de aplicativo Gabriel Machado Vasconcelos, no dia 14 de setembro, em um bar no bairro Mutondo, São Gonçalo.
A ação contou com o apoio da Corregedoria da Polícia Civil. O suspeito, que estava foragido desde o dia do crime, foi localizado graças ao trabalho de inteligência e monitoramento realizado pela equipe da DHNSG.
O caso
No dia 14 de setembro, Gabriel, de 27 anos, assistia a uma partida de futebol em um bar no Mutondo quando o agressor se aproximou por trás e iniciou as agressões. Imagens das câmeras de segurança do local registraram toda a violência. É possível ver que o suspeito derruba Gabriel no chão e continua a espancá-lo, enquanto o bar permanecia cheio e ninguém interferiu.
Após o ataque, Gabriel conseguiu se levantar e voltar para casa, mas cerca de 30 minutos depois começou a se sentir mal. Ele foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), onde permaneceu internado até a manhã do dia seguinte, segunda-feira (15), quando faleceu em decorrência da gravidade dos ferimentos.