A supermodelo e atriz casada com milionário condenado por ameaçar estuprar uma comissária de bordo defendeu o marido dias após um juiz proferir a sentença nesta semana, de 1 ano e 3 meses de detenção.
Abeer Rizvi sugeriu que os problemas de saúde mental de Salman Iftikhar foram o motivo da agressão verbal e da ameaça dirigidas a Angie Walsh, comissária de bordo da Virgin Atlantic, durante um voo de oito horas em 2023.
“Saúde mental não é brincadeira. Por trás de cada história, há uma dor que você não vê”, escreveu Abeer no Instagram na quinta-feira (7/8). “Antes de julgar, tente compreender. Seja gentil. Seja humano”, acrescentou ela.
Abeer Rizvi é casada com Salman Iftikhar
Reprodução/Instagram
Iftikhar, britânico de origem paquistanesa e fundador da empresa de recrutamento Staffing Match, tem duas esposas, de acordo com o “Daily Mail”: Abeer e Erum Salman, com quem tem três filhos.
Abeermora no Paquistão, onde administra um salão de beleza e posta fotos nas redes sociais para seus meio milhão de seguidores no TikTok e no Instagram.
Iftikhar viajava de Londres (Inglaterra), para Lahore (Paquistão, com Salman e seus três filhos, quando ficou embriagado e começou a perturbar a ordem em 7 de fevereiro de 2023, de acordo com o boletim de ocorrência.
Salman Iftikhar e a atriz e supermodelo Abeer Rizvi, uma das suas duas esposas
Reprodução
O empresário de 37 anos estava tomando champanhe durante o serviço de primeira refeição do voo quando se esticou sobre o balcão e começou a pegar gelo para si mesmo usando as mãos, de acordo com o “Mirror”.
Os tripulantes de cabine repreenderam Iftikhar, dizendo-lhe para voltar ao seu assento quando o passageiro enlouquecido começou a falar.
“Não me diga o que fazer, sua racista de merda. Eu sei de onde você é em Cardiff”, gritou Iftikhar durante o voo, de acordo com o veículo.
Iftikhar e sua outra esposa, Erum Salman, com quem tem três filhos
Reprodução
“Você sabe quem eu sou? Você devia saber quem eu sou”, disse Iftikhar a outro comissário, Tommy Merchant, que quase foi agredido fisicamente.
Iftikhar informou os números exatos dos quartos em que a tripulação ficaria no Avari Lahore Hotel. Em seguida, ele agarrou Angie e a chamou de “galesa branca e babaca”. O milionário ameaçou ainda explodir o quarto onde ela ficaria hospedada.
Conteúdo Original
Supermodelo casada com milionário condenado por ameaçar estuprar comissária de bordo defende o marido: 'Problemas de saúde mental'
Nenhum comentário