Recém-inaugurado, Teatro da Ilha recebe apresentação de Marcos Veras

Tempo de leitura: 3 min


A Ilha do Governador ganha um novo espaço cultural a partir desta quinta (4), véspera do aniversário de 458 anos da região administrativa. Com capacidade para 700 pessoas, o Teatro da Ilha está localizado no antigo Teatro Lemos Cunha, que passou quinze anos fechado e passou por uma reforma.

O projeto foi viabilizado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e Light, no valor de 3 milhões de reais.

Teatro da Ilha: espaço conta com 700 lugares (./Divulgação)

+ Bom para o bolso: bazar no Jockey tem peças da Farm, Animale e Reserva

Na abertura, programação será gratuita, com distribuição de ingressos pelo Instagram do espaço. A inauguração, nesta quinta (4), às 19h, conta com apresenta da Orquestra Light da Rocinha, com participação do cantor Dilsinho, que é insulano.

Continua após a publicidade

Na sexta (5), às 19h, é a vez da Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais, com as participações especiais dos cantores Sandra Sá e Ito Melodia. O evento também tem entrada franca.

Compartilhe essa matéria via:

No sábado (6), às 20h, o lugar recebe o stand-up Vocês Foram Maravilhosos, de Marcos Veras, no qual o comediante aborda temas como paternidade, carreira e família, também de graça. No dia seguinte, domingo (7), às 18h, ele faz nova sessão do solo, dessa vez com ingressos a partir de 50 reais, pelo Ticketmaster.

Continua após a publicidade

Entre os destaques das próximas atrações, estão o espetáculo de humor Hermanoteu na Terra de Godah, da cia Os Melhores do Mundo, no dia 14 de setembro; o stand-up Histórias do Porchat, de Fabio Porchat, dia 19 de outubro; e o solo Tô Só Desabafando, de Rafael Portugal, dia 31 de outubro.

O Teatro da Ilha fica na Estrada do Galeão, no bairro do Galeão, na Ilha do Governador. Programação completa e venda de entradas pelo site do teatro.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

 



Conteúdo Original

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *