Professora que forçou alunos a usarem máscara de 'Pânico' durante abuso sexual recebe nova acusação

Tempo de leitura: 4 min




A professora que foi presa acusada de abusar sexualmente de um grupo de alunos, forçados por ela a usar máscaras de personagem do filme de terror “Pânico” durante os atos, recebeu novas acusações de um outro adolescente.
Barriga de aluguel: professora solidária de escola católica é afastada após engravidar para casal infértil
Nos EUA: Professora suspeita de abusar sexualmente de aluno de 11 anos se declara culpada pelo crime
“Ousados”: Professora viraliza por causa dos modelitos que usa para dar aula
Brittany Fortinberry, de 31 anos, casada e com quatro filhos, enfrenta a possibilidade de passar o resto da vida atrás das grades, após ser acusada de aliciar mais de 10 crianças, oferecendo-lhes drogas e álcool e pagando-as para “fazer sexo” com ela em Indiana (EUA). A mãe de um dos adolescentes abusados declarou que o filho lhe dissera que Brittany “comprava tudo o que ele quisesse”.
Em setembro, outra vítima menor de idade se apresentou alegando que a professora o atacou quando ela acompanhava um show no estado, revelaram documentos judiciais vistos pela emissora WXIN.
Segundo depoimento do adolescente, Brittany distribuiu drogas como cogumelos e maconha para adolescentes e fez investidas sexuais em sua direção dias antes e depois do show. A professora também teria enviado fotos em que aparece nua para o menor. De acordo com a Promotoria, Brittany prometia recompensa em dinheiro para adolescentes que enviassem a ela fotos das suas genitálias.
Brittany Fortinberry (com o marido, Nicholas) exigiu que menores usassem máscara de personagem de ‘Pânico’ durante abuso sexual
Reprodução/Instagram; Reprodução
🔔 Acompanhe mais notícias bizarras e curiosas do PAGE NOT FOUND nas redes sociais:
WhatsApp
Instagram
X (Antigo Twitter)
A nova vítima alegou ainda que Brittany era conhecida entre os seus colegas por distribuir drogas enquanto abusava de adolescentes.
Os abusos começaram em agosto de 2024 com um estudante de 15 anos. O episódio de “sexo grupal” se deu após a professora ir a um shopping com um trio de alunos e levá-los em seguida para a casa dela, com autorização dos pais.
A professora que trabalhava na Eminence High School, em Indianápolis, já enfrentava 40 acusações e prisão perpétua antes que esta última suposta vítima se apresentasse. Agora, o número de acusações aumentou para 47.
A professora culpou a sua perda de 68 quilos pelas ações criminosas cometidas. Segundo ela, emagrecer aumentou a sua autoestima e a deixou mais atraente. Se não tivesse perdido tanto peso, continuou, “nada disso” teria ocorrido.
Nicholas Fortinberry, o marido de Brittany, estava ciente dos abusos e ameaçou “matar na frente da família” um dos menores se ele falasse com a polícia sobre os episódios ilícitos envolvendo a sua esposa, de acordo com depoimento da mãe do adolescente. O americano também passou a ser réu, indiciado por intimidação e omissão de denúncia de crime.
Initial plugin text



Com informações da fonte
https://extra.globo.com/blogs/page-not-found/post/2025/09/professora-que-forcou-alunos-a-usarem-mascara-de-panico-durante-abuso-sexual-recebe-nova-acusacao.ghtml

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *