Em meio à treta com Rayane Figliuzzi, sua ex-mulher e mãe de seu filho, Alexandre Navarro Junior voltou às manchetes de sites e jornais. Ele já havia sido personagem de reportagens em maio de 2022 quando foi preso, acusado de chefiar uma quadrilha de estelionatários com origem em Santa Catarina.
Juninho Navarro, como é conhecido, foi detido por policiais da Delegacia de Repressão a entorpecentes (DRE) e agentes da 33ª DP, em Realengo, num apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, há três anos. Ele estava sendo procurado após denúncia do Ministério Público por suspeita de chefiar a quadrilha do “golpe do motoboy”.
Galerias Relacionadas
Junior Navarro é ex de Ray Figliuzzi
divulgação e rep/ instagram
Ele foi preso após se esconder no Complexo do Alemão e ser considerado foragido. Juninho ficou encarcerado alguns meses em Bangu 3. A partir da prisão de alguns integrantes e da investigação realizada pela 5º Delegacia de Polícia da Capital, em Florianópolis, a polícia chegou ao nome de Juninho e entendeu todo o esquema realizado pelo grupo que também tinha sua irã, Yasmim Navarro, como uma das líderes do bando.
Ela teria emprestado uma maquininha de cartão para o irmão lesar suas vítimas. Assim como Rayane, que foi presa também na mesma época, acusada pelo mesmo crime.
Junior Navarro é ex de Ray Figliuzzi
divulgação e rep/ instagram
O golpe consistia em convencer a vítima de que seu cartão foi clonado, se passando por um funcionário da operadora ou banco. Eles pediam então que a pessoa digitasse a senha e avisavam que enviariam um motoboy para buscar o suposto cartão clonado. De posse do item, faziam compras e saques causando prejuízos às vítimas.
O Ministério Público de Santa Catarina transformou o caso em denúncia, aceita pela Justiça catarinense em setembro de 2022. As prisões preventivas da Família Errejota, nome do grupo de Juninho, foram decretadas no dia 7 de novembro de 2021, e o caso segue em segredo de Justiça.
Junior Navarro e a mulher Luiza Maia
divulgação e rep/ instagram
Ainda respondendo ao processo em liberdade, Juninho leva uma vida normal fora da prisão. Abriu há pouco tempo uma fábrica de gelo em Caraguatatuba, no Litoral Paulista, e também é instrutor de futevôlei. Aos 31 anos, ele se casou com a atriz e podcaster Luiza Maia.
Além do filho que tem com Rayane, ele é pai de um garoto mais velho, fruto do relacionamento com a também blogueira Nayara Salim.
Ray Figliuzzi é acusada por ex, Júnior Navarro, de ser uma mãe negligente
rep/ instagram
Ex de Ray Figliuzzi não gostou de saber que filho chama Belo de papai
Chamar Belo de “Papai Marcelo” continua rendendo. O pai biológico de Zion, Junior Navarro, voltou a se pronunciar sobre o comentário da mãe do menino, Rayane Figliuzzi, que contou numa entrevista sobre a relação paterna entre o cantor, seu atual namorado, e a criança. Pistola toda vida, Juninho, mais uma vez, veio a público se manifestar
Conheça: Romance de Cauã Reymond com modelo flagrada aos beijos com ele na praia já dura um ano, às escondidas
Novo casal: Ficando sério! Morango do amor entrega romance de Gabriel Medina com ex-noiva de Zé Felipe
“Desde que eu soube que ia ser pai tentei convencer a Rayane, que não queria ser mãe e falava em abortar. Todo mundo sabe, a família dela, os amigos, que a Rayane não queria ser mãe. Fiquei a gravidez toda ao lado dela convencendo a não fazer isso. Não deixei ela abortar, seguimos na gravidez. Desde que o Zion nasceu, senti uma rejeição muito grande dela com ele, e me liguei que eu ia precisar ser um pai mais presente, porque ele não ia ter o apoio da mãe. Com 5 meses ela mandou o Zion morar com a mãe dela no interior do Rio. Se livrou da responsabilidade. Ela arrumou um namorado médico e falou que como ele estava bancando ela, que eu não ia ver mais o Zion”, iniciou ele, com vídeos no Instagram.
Initial plugin text
Nessa época, Juninho entrou na Justiça requerendo a guarda do filho:
“O juiz decretou que eu tinha que pagar um valor X a ela e não era o que ela queria e me entregou o Zion com 11 meses. Ele mora comigo desde essa época, de 11 meses até uns 2,5 anos, e eu sempre paguei pensão pra ela e ele morando comigo. Era pra ela curtir a vida porque nessa época ela só viu o Zion oito vezes e nenhum dia completo com ele. Ficava dois meses sem ver o filho dela. Nunca quis meu filho longe da mãe e por isso eu fazia questão de levá-lo até lá”.
Initial plugin text
O pai da criança ainda contou que um porteiro do antigo prédio em que Rayane morava é sua testemunha no processo de guarda e relatou a ele várias vezes que não deveria deixar o filho lá porque a influenciadora teria chegado alcoolizada em alguns dias.
“Nesse tempo todo ela não compareceu em festas de Dia das Mães, ela não fez nada pela criança. Abandonou o Zion comigo. Me mudei com o Zion para São Paulo quando ele tinha 2,5 anos e ela resolveu aparecer na vida dele, porque estava de relacionamento com um cantor. Nesse tempo de relacionamento virou uma chavinha na cabeça dela, porque ela tinha duas babás, pessoas pra pegar e buscar a criança na escola, ela tinha tudo para não ser mãe, porque ela não é. Não cuida, não põe pra dormir, a não ser se ela quiser postar um story, pois faz questão de aparecer na internet. As babás dela me ligam relatando coisas horríveis, inclusive são minhas testemunhas, a mãe dela é minha testemunha”.
Ele conta ainda que a guarda do filho é dele e que por isso teria deixado de pagar a pensão fixada em juízo.
Initial plugin text
Treta começou por causa de ‘Papai Marcelo’
Uma declaração de Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, não pegou muito bem para o pai de seu filho. Junior Navarro fez uma publicação após a influenciadora dizer que o menino, de 3 anos, também chama o cantor de pai.
Junior ainda disse que tentou conversar com a mãe de seu filho, mas não teve sucesso. O pai do menino contou que só conseguiu falar com Ray quando disse que iria expor seu ponto de vista nas redes sociais:
“Hoje, quando acordei e me mandaram o corte da matéria, eu chamei a mãe do Zion pra conversar e se retratar. Mas a suposta fama já subiu pra cabeça e nem deu atenção, nem respondeu… Agora que Léo Dias falou que vai publicar minha declaração, ELA já ligou, as duas assessoras também, o papa ligou, o Lula tá ligando. Como pode, no sigilo, na educação, no bom senso, ninguém consegue agir, né? Falou que vai pra internet tudo muda. Que nojo. Povo faz tudo pela fama, se vende, se rende e se submete a cada coisa”.
Rayane e Belo estão dividindo o mesmo teto. Eles moram numa mansão avaliada em R$ 10 milhões, o imóvel fica num condomínio de luxo no Recreio, na Zona Oeste do Rio. Ray se mudou para a casa de Belo logo no início do namoro, em novembro do ano passado.
Junior Navarro é pai do filho de Rayane Figliuzzi
Reprodução/Instagram
A influenciadora também fez questão de falar sobre os rumores de que estava acontecendo algum desentendimento no seu relacionamento com o cantor após ele e Gracyanne se encontrarem no aniversário da mãe dele:
“Tudo em paz por aqui, irmãs. Gente, estamos almoçando juntos, está tudo certo, tudo bem. Se alguma coisa acontecer, algum dia, vamos vir aqui falar com vocês. Não fiquei ligando pra fofoca não”.
Junior Navarro é pai do filho de Rayane Figliuzzi
Reprodução/Instagram
Conteúdo Original