A personal trainer e estudante de Nutrição Márcia Rocha colocou Niterói no primeiro lugar do pódio no Olympia Brasil, uma das principais competições de fisiculturismo, realizada no último fim de semana em São Paulo. Campeã na categoria Bikini, ela agora passa a ser atleta profissional.
Os anos de dedicação ao esporte foram coroados em sua primeira participação no Olympia, que recentemente consagrou em Las Vegas (EUA) outros brasileiros.
“Não foi apenas uma vitória, mas a prova de que a fé, a disciplina e o amor pelo que se faz transformam sonhos em realidade”, diz Márcia, que cumpre uma rotina de treinos de segunda a sábado, conciliando com o trabalho e os estudos.
A campeã do Olympia desceu do palco por volta das 18h de domingo e às 23h já estava em ônibus na rodoviária de São Paulo para retornar a Niterói porque já retomou as aulas de personal nesta segunda (20/10) de manhã.
“A vida é correria, sempre. O palco é consequência daquilo que muitas vezes ninguém vê, uma rotina de cansaço e dor, mas com muita motivação e fé. Agradeço a Deus por essa rotina, ao meu treinador Diogo Bade, família e todos que acreditam em mim”, conclui Márcia Rocha.