Shannon O’Connor, de 50 anos, está sendo acusada de organizar festas secretas nas quais adolescentes menores de idade tinham livre acesso a bebidas alcoólicas e eram abusados sexualmente. Seu julgamento foi retomado nesta semana, segundo a impresa da Califória, nos Estados Unidos.
Pneus de avião da Latam estouram após aterrissagem nos EUA, e passageiros ficam em pânico
Britânicos ficam no ‘limbo’ em cruzeiro no Caribe após ataque de Trump à Venezuela
Mistério no Caribe: casal canadense é achado morto durante férias
De acordo com um testemunho no tribunal, Shannon, que ficou conhecida como “Party mom” (mãe da festa, em tradução livre), comandava essas festas junto com seu filho, que era considerado popular em sua escola, a Los Gatos High School.
Segundo promotores, as festas eram organizadas em grupos de Snapchat, uma rede social de fotos e mensagens; aqueles que, na opinião da dupla, poderiam caguetar Shannon para os pais eram excluídos do encontro.
As festas começaram a acontecer logo após seu filho entrar no high school — o equivalente ao ensino médio brasileiro, mas com quatro anos de duração —, em junho de 2020. Os eventos aconteciam em sua mansão em Los Gatos, cidade da Califórnia com cerca de 35 mil habitantes.
Identificados apenas como John e Jane Does, pseudônimos utilizados nos Estados Unidos para testemunhos anônimos, os jovens que participaram dessas festas afirmaram que existiam locais específicos para a prática de atos sexuais: dois quartos no porão da casa.
Algumas meninas ainda afirmaram que Shannon organizava agressões sexuais entre menores intoxicados, enquanto ela, de perto, assistia.
Em um dos casos relatados no tribunal, uma festa de ano novo terminou com um menino agredindo sexualmente uma menor de idade “que mal conseguia segurar a cabeça acima da água” em uma banheira de hidromassagem, enquanto Shannon assistia a tudo.
Promotores afirmam que a principal motivação da acusada era um “interesse sexual anormal” por crianças, encorajando as relações “para sua própria gratificação sexual”, segundo o veículo Kron4.
Foto de Shannon O’Connor na ocasião de sua prisão
Divulgação/Ada County Sheriff’s Office
Shannon O’Connor foi detida em 2021 — na noite anterior à sua prisão, 12 adolescentes teriam dormido em sua mansão. Ela possui 61 acusações por abuso sexual de menores, fornecer álcool para menores e colocar em risco a saúde de crianças. Nesta semana, seu julgamento foi retomado nos Estados Unidos.
Com informações da fonte
https://extra.globo.com/mundo/noticia/2026/01/party-mom-mulher-e-acusada-de-fazer-festas-com-bebidas-e-sexo-entre-menores-em-parceria-com-filho-adolescente.ghtml
'Party mom': mulher é acusada de fazer festas com bebidas e sexo entre menores em parceria com filho adolescente

Nenhum comentário
