A primeira novela vertical produzida pelos Estúdios Globo, Tudo Por Uma Segunda Chance, estreia no dia 25 de novembro nas redes sociais da emissora e chega carregada de nostalgia. Isso porque dois galãs que marcaram os anos 1990, Leonardo Brício e Marcos Winter, estão de volta às telas do público brasileiro.
Brício, que não fazia uma novela na Globo desde Da Cor do Pecado, de 2004, retorna agora como o pai de Lucas (Daniel Rangel). O ator descreve o reencontro com a casa como o início de um novo ciclo e celebra a chegada do formato vertical, pensado para ser consumido diretamente pelo celular, algo que considera uma ruptura importante no jeito de fazer teledramaturgia.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Já Marcos Winter, eterno Jove da primeira versão de Pantanal, de 1990, também interpreta um dos pais dos protagonistas e destaca a alegria de integrar mais um projeto inovador na carreira. O ator, que viveu personagens marcantes na TV e no cinema, vê as “microtramas” pensadas para redes sociais como um movimento alinhado com o novo ritmo de consumo do público.

+Da caipirinha em Ipanema ao Maracanã, a intensa rotina de Dua Lipa no Rio
A novelinha acompanha Lucas e Paula (Debora Ozório), um casal prestes a se casar, enquanto enfrentam a inveja de Soraia (Jade Picon), que faz de tudo para conquistar o noivo da melhor amiga. O enredo se desdobra em cinquenta episódios curtos, de dois a três minutos, com uma dinâmica integrada à novela das sete, Dona de Mim, na qual personagens comentam os capítulos em tempo real.
O elenco ainda inclui Beth Goulart, Vanessa Gerbelli, Ruan Aguiar e Isacque Lopes. A direção é de Adriano Melo e o texto, de Rodrigo Lassance.
Compartilhe essa matéria via:
Com informações da fonte
https://vejario.abril.com.br/beira-mar/galas-anos-90-novelinha-vertical/

