Nicole Bahls fala de clima nos bastidores do 'Dança dos famosos' e de piadas com seu desempenho: 'Levo numa boa'

Tempo de leitura: 8 min




Nicole Bahls é o nome mais comentado do “Dança dos famosos”. Quando chegou no quadro, ela avisou que poderia ter um certo “delay” nas apresentações. Dito e feito. Os momentos em que a apresentadora acabou se perdendo na coreografia e sua desenvoltura viralizaram nas redes sociais e fizeram com que ela ganhasse o público no carisma. Diante dos memes e brincadeiras, a competidora de 39 anos não se abala.
Leandro Hassum compra ‘primeiro carro’ da neta: ‘Nunca vai esquecer’
Noivas do momento! Confira uma lista de famosas internacionais que subirão ao altar em breve
— Eu levo tudo numa boa, gosto de fazer as pessoas sorrirem. Eu me cobro mais quando eu vejo a galera me dando apoio — diz Nicole, também ponderando: — Eu fico constrangida, às vezes, de meus pais sentirem vergonha, acharem que eu não estou conseguindo evoluir, mas eles estão felizes. Me falam que arrasei e que vou aprender.
A mãe de Nicole já foi até aplaudida em Londrina, sua cidade natal, tamanho o sucesso que a moça faz no quadro do “Domingão com Huck”. “Ai, que tudo!”, como ela mesma diz na frase que já virou seu bordão. Depois de três semanas ao lado do grupo B, com David Junior, Fernanda Paes Leme e Luan Pereira, chegou a vez dela dançar sozinha ao lado do professor Fernando Perrotti.
Nicole Bahls e Fernando Perrotti são dupla do ‘Dança dos famosos’
Reprodução/Instagram
— Imagina meu professor quando ficou sabendo que a aluna dele era eu, coitado?! Deve ter chorado. Ele é muito gente boa, muito bonzinho, determinado, acredita muito que vai dar certo e me passa segurança — conta ela, que descreve estar feliz com a saída de sua zona de conforto: — Não tenho muita experiência com a dança profissional. Tem sido especial transitar por outras áreas.
A repescagem acontece amanhã, no ritmo do rock. Além dos integrantes do grupo B, os do C (Allan Souza Lima, Cátia Fonseca, Manu Bahtidão e Richarlyson) também estão na repescagem, já que empataram na fase anterior. As duas menores notas saem da competição.
— Eu tenho gostado de dançar em dupla, sinto muito frio na barriga, mas estou mais confortável. Na outra fase, eu tinha que ter a mesma sintonia dos passos com o grupo, aí às vezes eu me perdia — diz ela, torcendo para que, dessa vez, não se perca: — Nos ensaios eu estou indo bem. Só que me dá branco na hora, fico tímida. Tenho dado meu melhor, a gente nunca entra querendo perder, né? Quero ganhar, mas só se for possível, porque tem muita gente boa lá. Ninguém erra, só eu. Não queria sair de jeito nenhum.
Nicole Bahls nos bastidores do ‘Dança dos famosos’
Divulgação
O clima nos bastidores, segundo Nicole, é de amizade total, embora existam proximidades mais com uns do que com outros.
— Não temos desconforto, somos todos amigos. Eu tenho mais contato com a Fepa (Fernanda Paes Leme) e com os integrantes do meu grupo por causa dos horários das aulas. Agora estão ensaiando só as pessoas da repescagem, então tem um desencontro — diz ela, ressaltando a amizade com Fernanda: — Ela é uma fofa. Me apresentou a Globo, que eu não conhecia, me levou nos restaurantes que tem lá.
Inspiração para nomes de animais no sítio
Nicole está tão grudada com os colegas do “Dança” que até batizou os animais de seu sítio em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, com os nomes de alguns colegas: Silvero Pereira, Richarlyson, Manu Batidão, David Junior e Cátia Fonseca. Usar nomes de famosos é uma tradição dela com os bichinhos:
— São pessoas por quem eu tenho muito carinho, então eu quero ter perto de mim. Ainda está faltando o Lucas Leto, que eu vou colocar. Tem a Fepa, que vai ser uma porquinha que está para chegar hoje… Eu vejo a carinha e o jeito do animal e batizo.
Nicole Bahls batiza novos animais de sítio com nomes dos colegas do ‘Dança dos famosos’
Reprodução/Instagram
A apresentadora tem esse sítio há oito anos. O local de 20 mil metros quadrados e conta com 87 animais atualmente. Nicole diz que toma conta deles com ajuda em casa:
— Gosto de observar os animais, se está com carrapato, alguma feridinha, se a alimentação está balanceada… Eu observo tudo. Eu tenho apoio por aqui para cuidar deles. Agora eu estou dividida entre a Barra da Tijuca (onde acontecem os ensaios do “Dança”) e o sítio por causa, porque às vezes eu saio muito cansada da aula.
A vontade ter o sítio veio de uma memória da infância, conta a londrinense:
— Eu convivi muito no sítio com meu avô materno e com a minha família por parte de mãe. Cresci no meio de galinheiro, cabrito… Quando veio a pandemia (de Covid-19), fiquei mais no meu sítio e me senti à vontade para me reconectar, me fez bem. Desde então tenho ficado mais nele do que no Rio.
Nicole Bahls compartilha momento de carinho com sua vaca Ivete Sangalo: ‘Parceira de aventuras’
reprodução
Em paz solteira
“Estou aproveitando essa fase, mas agora focada 100% no ‘Dança’. Não estou nem saindo de casa para não esquecer a coreografia! Estou em paz agora, solteira. Nem sempre relacionamento significa felicidade. Claro que se, um dia, aparecer um bofe escândalo, não sou de pedra. Só que nesse momento eu negaria”.
Autoestima
“Eu me acho engraçada, carismática. Me sinto bonita, sim, mas mais por dentro do que pela parte externa. Não tem nada que eu queira mudar em mim agora porque fiz uma lipo led a menos de um ano, já mexi no que estava me incomodando. No ‘Dança’ emagreci 3 kg.
Nicole Bahls em seu sítio
Divulgação
Sonho de estar na Globo
“Depois do ‘Dança’ meus planos são continuar trabalhando, gravando conteúdo, ter uma oportunidade de trabalhar ali na casa (na Globo)… Não sei ainda. Para mim é um sonho estar ali. Estou muito feliz, já me sinto vitoriosa. E tenho desejo de continuar! O que for aparecendo de oportunidade, eu vou abraçar”.
Camarote do ‘BBB 26’
“Eu acho o ‘BBB’ maravilhoso, mas eu já participei de outros realities, então não sei se iria. Tenho contrato (de publicidade) com a uma marca de cerveja por três anos, acabei de renovar, então ficaria difícil, apesar de eu achar uma experiência incrível”.
Initial plugin text



Conteúdo Original

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *