Em 10 de outubro, Kira Cousins, de 22 anos, anunciou que sua filha, Bonnie-Leigh Joyce, havia nascido. No Facebook, ela contou que dera à luz sozinha e postou fotos da menina, que pesava 2,3 quilos.
Era um momento especial, acompanhado durante meses com fotos de ultrassons e vídeos do chá revelação do gênero do bebê. Kira, de Airdrie (Escócia), também compartilhou imagens da bebê chutando a sua barriga, juntamente com registros de roupas de recém-nascida e itens comprados para Bonnie-Leigh por amigos solidários, incluindo um caro carrinho de bebê e uma cadeirinha de segurança para o carro.
O momento mais dramático foi quando Kira, que não quis envolvimento do pai da criança no processo, fez uma postagem afirmando que exames pré-natais haviam detectado um problema cardíaco, relatou o “Daily Record”.
Porém tudo não passava de uma farsa. Quando Bonnie-Leigh tinha “seis dias de vida”, a sua “mãe” foi desmascarada. A bebê não passava de uma boneca reborn.
A descoberta foi feita pela própria mãe de Kira.
“Com minhas próprias palavras, vamos esclarecer isso. Eu estava na cama quando minha mãe entrou no meu quarto e descobriu que era uma boneca. Antes disso, eu estava me mantendo longe de literalmente todo mundo. A próxima coisa que eu sei é que fui confrontada por toda a família. Não pensem nem por um minuto que me deixaram escapar disso, eles não deixaram. E nenhum deles sabia. Nem o pai e sua família”, disse a escocesa, que usou barriga falsa durante mese, em vídeo no TikTok.
A família de Kira começou a desconfiar quando ninguém tinha ouvido a bebê chorar. Kira também não permitia que ninguém a segurasse, alegando que era “por causa do problema de saúde dela”.
Ao ser descoberta, Kira chegou a mandar uma mensagem ao “pai da filha” dizendo que Bonnie-Leigh “havia morrido”.
“Todos acreditaram nela. Ela fez uma revelação de gênero, postou fotos de ultrassonografia e até disse que o bebê tinha um buraco no coração. Então ela me mandou uma mensagem dizendo que o bebê tinha nascido. Ficamos todos muito felizes”, relatou Neave McRobert, amiga da falsária.
Kira e sua ‘filha’
Reprodução/Facebook
Neave chegou a encontrar Kira e a “bebê” num supermercado.
“Eu me sinto pior porque sou uma das poucas pessoas que conheceu essa ‘bebê’. Me sinto totalmente usada e esgotada. Todos foram enganados por ela”, desabafou.
Uma amiga da família de Kira, que pediu anonimato, expressou choque com a notícia, mas admitiu que suspeitava que a gravidez fosse uma farsa desde o início, classificando a escocesa como “mentirosa em série”.
“Eu a conheço há 10 anos e ela já mentiu sobre todo tipo de coisa”, comentou.
Bonecas reborn, como a utilizada na farsa, custam até R$ 15 mil no Reino Unido. Essas bonecas são feitas para se assemelhar a bebês de verdade, com alguns modelos capazes de produzir sons de choro e até lágrimas falsas. Algumas versões podem até simular fraldas molhadas.
Com informações da fonte
https://extra.globo.com/blogs/page-not-found/post/2025/10/mulher-faz-cha-revelacao-exibe-imagens-de-exames-posta-fotos-da-recem-nascida-mas-farsa-e-descoberta-era-um-bebe-reborn.ghtml
Mulher faz chá revelação, exibe imagens de exames, posta fotos de recém-nascida, mas farsa é descoberta: era um bebê reborn

Nenhum comentário