Mulher do ex-prefeito de Paraty “agredida com chutes e socos” solicita medida protetiva à polícia | Paraty

Tempo de leitura: 4 min
Sophia mostra em rede social as agressões, segundo ela, praticadas pelo marido Luciano Vidal - Divulgação/Reprodução rede social



Sophia mostra em rede social as agressões, segundo ela, praticadas pelo marido Luciano VidalDivulgação/Reprodução rede social

Paraty – A funcionária pública Sophia da Rosa Correa, (24) , denunciou o marido, ex-prefeito de Paraty, Luciano Vidal, por agressão física durante a madrugada do último domingo (29), que deixou mais de 30 marcas pelo seu corpo. A vítima solicitou medida protetiva e quer a prisão do marido. A Polícia Civil investiga o caso que foi registrado na 167ª DP (Paraty).

Segundo as autoridades, medidas protetivas foram solicitadas à Justiça. Nas redes sociais a vítima mostra os hematomas causados pela briga entre o casal, após ter descoberto traição do marido. Na delegacia o acusado, ex-prefeito, negou as agressões e disse aos policiais que a vítima foi ele, que recebeu da mulher uma “pancada na cabeça e precisou de atendimento médico na hospital Hugo Miranda, que não se posicionou oficialmente sobre o possível atendimento do ex-prefeito.

Imagens postadas nas redes sociais de Sophia também revelam hematomas na cabeça, pernas, braços, mãos e tronco. O casal tem dois filhos, sendo o mais novo com 3 meses.

Depoimento 

“Segundo o depoimento de Sophia, as agressões ocorreram na casa do casal, após ela descobrir mensagens íntimas de Vidal com outra mulher. Foi tirar satisfação e segundo ela, o marido estava embriagado, depois de um dia de festa.

Ela afirmou que foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo, além de ter sido jogada contra a parede diversas vezes. A vítima relatou aos policiais “que já havia sofrido agressões anteriores durante o relacionamento de quatro anos com o ex-prefeito”.

“Que minha história sirva de alerta e de força para que nenhuma mulher se cale diante de qualquer forma de agressão. A verdade é uma só. Uma família foi desfeita pela infidelidade e pela violência”, escreveu na sua rede social, onde teve apoio de outras mulheres.

O laudo do exame de corpo de delito realizado no Hospital Municipal Hugo Miranda confirmou a existência de diversas escoriações e equimoses (hematomas) em várias partes do corpo de Sophia, incluindo braços, pernas, cabeça, tórax e região cervical. total de mais de 30 hematomas. O documento conclui que há “vestígio de lesão à integridade corporal ou à saúde da pessoa examinada”, com possível ligação ao evento relatado. As lesões foram causadas por “ação contundente”, concluiu o perito legista que assina o documento, Luiz Romero Henze de Souza.

Medidas protetivas

Sophia disse estar “muito abalada” com a situação e com o corpo ainda marcado pelas agressões de Luciano, já entrou com pedido na Justiça para ter medidas protetivas. Além disso, ela quer a prisão do marido, por temer o que ele possa fazer.  

Ela afirmou também que já vinha sofrendo agressões há algum tempo, mas escondia de parentes e amigos por medo. E já vinha desconfiando da infidelidade do marido.

Luciano Vidal nega agressão à polícia

Em depoimento à polícia, o ex-prefeito Luciano Vidal , negou as acusações e afirmou que foi a vítima na briga entre os dois. Segundo ele, foi agredido por Sophia por conta de ciúmes. “Recebeu uma pancada na cabeça, mordidas e socos”, e que precisou de atendimento médico no Hospital Municipal Hugo Miranda”. A unidade ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Luciano Vidal foi eleito prefeito de Paraty em 2019, após uma eleição suplementar provocada pela cassação do então prefeito Casé Miranda, de quem Luciano era vice-prefeito. Foi reeleito em 2020 e exerceu o cargo até o fim do mandato. Antes disso, foi vereador entre 2012 e 2016.



Com informações da fonte
https://odia.ig.com.br/paraty/2025/10/7139524-mulher-do-ex-prefeito-de-paraty-agredida-com-chutes-e-socos-solicita-medida-protetiva-a-policia.html

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *