Parque aquático Thermas dos Laranjais é um dos maiores da América LatinaDivulgação
A polícia requisitou ao Instituto Médico-Legal (IML) a guia da autópsia do jovem. Imagens de câmeras de segurança do parque também foram enviadas à polícia, que tenta determinar como o acidente ocorreu. Um advogado do parque que esteve na Delegacia de Olímpia na tarde de segunda-feira informou que, após o acidente, o jovem foi socorrido imediatamente por uma equipe local e levado de ambulância do próprio parque à Santa Casa de Olímpia, onde acabou morrendo. O corpo do jovem foi enviado ao IML de Barretos, cidade vizinha.
O parque aquático Thermas dos Laranjais é um dos maiores da América Latina. Em nota, o parque lamentou o ocorrido e disse estar prestando todo apoio aos parentes das vítimas. “O Thermas dos Laranjais lamenta profundamente o incidente ocorrido nesta segunda-feira, que resultou no falecimento de um visitante de 15 anos”, diz a nota. Ainda segundo o comunicado, assim que tomou conhecimento do ocorrido, o parque acionou uma equipe “que prestou imediatamente os primeiros socorros, seguindo todos os protocolos de emergência”.
“Neste momento de dor, a prioridade é oferecer toda assistência necessária à família do adolescente. A direção do parque se coloca à disposição para colaborar integralmente com as autoridades para a apuração das circunstâncias do ocorrido. Reforçamos nosso compromisso incondicional com a segurança de nossos visitantes, que sempre foi e continuará sendo o maior valor do Thermas dos Laranjais.”