Nem o aniversário escapou do susto. Jungkook, integrante do BTS, contou em uma transmissão ao vivo nesta semana que presenciou mais uma tentativa de invasão à sua residência em Seul, na Coreia do Sul. O cantor, que completou 278 anos no último dia 1º de setembro, agradeceu as mensagens de felicitação das fãs quando mencionou o episódio e fez um apelo direto: que respeitem sua privacidade.
Ex-integrante do Riize: Grupo que toca no Lollapalooza expulsou integrante por beijar jovem
Rejane Schumann: Atriz é encontrada em condições precárias e chora ao receber assistência: ‘Tenho que agradecer’
“Como vocês viram no artigo, uma mulher veio sim, ela apareceu, então virei ‘celebridade’ de novo… Por favor, não venham. Não venham. Entenderam?”, disse o astro, pedindo aos fãs para não tentarem visitá-lo em sua casa.
Segundo ele, a suspeita conseguiu abrir a porta de sua casa, mas a polícia já estava no local. Jungkook afirmou que monitorava as câmeras de segurança quando percebeu a movimentação.
A fala misturou ironia e indignação: “Ela disse que era minha amiga. Ah, claro. Sim, todos vocês são meus amigos, mas poxa, o que é isso? Se vocês vierem, estou dizendo, vou trancar vocês lá dentro. Estão convidados a vir se quiserem ir para a delegacia, ok?”, completou.
Jungkook, do BTS
reprodução
Prisão em flagrante
A imprensa sul-coreana confirmou que, na noite de 30 de agosto, uma mulher na casa dos 40 anos, identificada apenas como “A”, foi presa em flagrante sob a acusação de invasão de domicílio. De acordo com a polícia de Yongsan, a suspeita teria seguido um veículo para conseguir entrar no estacionamento da residência.
Um segurança que monitorava as câmeras de circuito interno percebeu a invasão e acionou as autoridades. No momento da abordagem, a mulher se contradisse diante dos policiais, alegando que estava apenas visitando “a casa de um amigo”.
Relação de idas e vindas: Pop na web, William Bonner chegou a ganhar ‘Oscar do Twitter’; relembre
24 peões: Quando começa ‘A fazenda’ 2025? Veja quem são os participantes cotados para o reality
Reincidência
Essa não foi a primeira vez que Jungkook teve sua segurança comprometida em casa. Em junho, apenas um dia após ser dispensado do serviço militar obrigatório, uma mulher chinesa de 30 anos foi detida após tentar invadir o mesmo imóvel ao digitar repetidamente a senha da porta de entrada. Ela declarou ter viajado à Coreia exclusivamente para encontrar o cantor. O caso foi encaminhado para investigação e a suspeita foi indiciada sem detenção no fim de agosto.
O episódio mais recente ganhou ainda mais repercussão porque Jungkook havia mostrado, dias antes, alguns detalhes de sua mansão em uma live. Embora compartilhe momentos de sua vida com as ARMYs, o cantor reforçou que não tolerará violações de privacidade.
BTS anuncia novo álbum e turnê mundial para 2026
reprodução
Conteúdo Original
Jungkook, do BTS, relata nova tentativa de invasão à sua casa: 'Por favor, não venham'
Nenhum comentário