Integrante do grupo que roubou a valiosa estátua em “Três Graças”, Júnior, personagem de Guthierry Sotero, verá sua história ter novos desdobramentos na trama das nove. No capítulo desta terça-feira (23), o rapaz elimina um vírus do computador da galeria de Kasper (Miguel Falabella) e estranha ao perceber que houve uma consulta sobre a escultura na internet. Em seguida, ele e Viviane (Gabriela Loran) se dividem para, enfim, comprar os remédios destinados ao pessoal da Chacrinha.
Em ‘Três Graças’, Ferette fica a um passo de descobrir o paradeiro da estátua e ameaça Feliciano
Joaquim (Marcos Palmeira), Viviane (Gabriela Loran), Misael (Belo) e Júnior (Guthierry Sotero) em ‘Três Graças’
Manoella Mello/Rede Globo
Ainda na novela, o jovem se reaproxima de Maggye (Mell Muzzillo), e os dois se beijam pela primeira vez. “Para ele, ter roubado a estátua foi um misto de sensações. De certa forma, foi como lavar a alma. Júnior sempre foi um cara coeso, que levou a vida de forma correta. Mas, ao ter sido acusado injustamente pelo roubo da gravura, percebeu que pessoas como ele seriam apontadas como ladrão de qualquer forma. Todo esse arco foi muito bem construído para chegarmos até aqui”, afirma o ator, de 24 anos, em entrevista exclusiva à coluna.
Em ‘Três Graças’, Juquinha e Lorena decidem oficializar o namoro
Maggye (Mell Muzillo) e Júnior (Guthierry Sotero) na novela ‘Três Graças’
Angélica Goudinho/Rede Globo
Depois de atuar nas novelas “Vai na fé” “(2023) e “No Rancho Fundo” (2024), Guthierry vibrou com o convite para “Três Graças”, mas confessa que sentiu-se inseguro. “Ainda não tinha nenhum registro dramático como esse no audiovisual. Para fazer o Júnior, estudei muito. E posso chorar em cena! Cresci ouvindo que homem não chora. Hoje, com terapia, curo esse trauma”, diz o ator, que reviveu um luto pessoal nas cenas em que Júnior perdia o pai, Albano (Cosme dos Santos).
Em “Três Graças”, Júnior (Guthierry Sotero) é consolado por Lígia (Dira Paes) e Gerluce (Sophie Charlotte)
Manoella Mello/Rede Globo
“Perdi uma tia-avó que era muito próxima de mim, em 2021. Não pude ir ao velório porque estava gravando em outro estado. Agora, com a morte do Albano, revivi essa perda. Teve um momento em que não sabia mais o que era o choro do Júnior ou do Guthierry. Senti que finalmente pude me despedir dela ao gravar aquela cena”, confessa o ator, nascido e criado no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.
O ator Guthierry Sotero
Jorge Bispo/Divulgação
Com 1,68m, Guthierry, que cresceu vendo Lázaro Ramos, David Júnior e Ícaro Silva na TV, comemora o fato de também ser referência para outros meninos negros.
Esse lance de poder ser galã foi algo que busquei. Tenho essa carinha de bebê e comecei a treinar para ganhar corpo. No filme ‘Ritmo de Natal’ (2023) apareci sem camisa. Depois, veio ‘No Rancho Fundo’, que também me botou nesse registro. Agora, sequei uns dois quilos. Estava muito forte e o Júnio é um cara que não puxa tanto ferro”.
O ator Guthierry Sotero
Jorge Bispo/Divulgação
Initial plugin text
Com informações da fonte
https://extra.globo.com/blogs/telinha/post/2025/12/guthierry-sotero-diz-ter-revivido-trauma-em-cena-de-tres-gracas-cresci-ouvindo-que-homem-nao-chora.ghtml
Guthierry Sotero diz ter revivido trauma em cena de ‘Três Graças’: ‘Cresci ouvindo que homem não chora’

Nenhum comentário
