Gracyanne Barbosa arrisca sambar em ensaio técnico apesar de joelho lesionado: 'Muito feliz de estar aqui'; vídeo

Tempo de leitura: 3 min




Sem as sandálias de salto alto típicas de rainhas de bateria, Gracyanne Barbosa marcou presença no ensaio técnico da União da Ilha, no sábado, e arriscou sambar apesar do joelho lesionado. Para não sobrecarregar as pernas, a musa fitness vestia tênis. A agremiação foi a última da noite a cruzar a Avenida num desfile-teste.
‘Ar mágico’: irmã de Lexa, a cantora Wenny, rainha da Botafogo Samba Clube, se diz encantada em ensaio técnico na Sapucaí
Ensaios técnicos na Sapucaí tem público com banquinho, comidas e capa de chuva: veja as estratégias dos foliões
Gracyanne Barbosa arrisca sambar em ensaio técnico apesar de joelho lesionado
— Eu ainda não consigo sambar e nem estou liberada. Estou voltando aos poucos. Claro que eu gostaria muito de estar sambando à altura, mas estou muito feliz em poder estar aqui mesmo que seja numa intensidade menor do que a que eu gostaria. Eu acho que tudo tem um propósito e, mesmo vindo de uma cirurgia, acredito que será um desfile muito lindo, histórico e que, com certeza, vai ficar marcado no meu coração.
Gracyanne Barbosa em ensaio técnico da União da Ilha
Madson Gama
Gracyanne foi coroada rainha de bateria novamente em agosto do ano passado, voltando ao posto que ocupou de 2018 a 2020. Um mês depois, a modelo rompeu um tendão do joelho durante uma apresentação do quadro “Dança dos Famosos”, da TV Globo.
Cometa Halley
Neste carnaval, a escola pisa na Avenida com o enredo “Viva o hoje! O Amanhã? Fica pra depois!”. Chamando a atenção para finitude e a urgência de viver, o desfile é um convite a aproveitar o carnaval como se fosse o último dia da vida. O tema é inspirado no alvoroço provocado pela passagem do Cometa Halley no início do século XX.
Ensaios técnicos
Sábado foi o segundo dia dos ensaios técnicos do carnaval 2026. Cinco escolas abriram a temporada na noite de sexta. Na noite de ontem, passaram pela Avenida Botafogo Samba Clube, União do Parque Acari, Unidos de Bangu, União de Maricá e União da Ilha. Neste domingo, será a vez de Inocentes de Belford Roxo, Arranco do Engenho de Dentro, Império Serrano, Unidos do Porto da Pedra e Estácio de Sá.
Nos próximos dois fins de semana, de sexta a domingo, será a vez das 12 escolas do Grupo Especial, quatro por noite.



Com informações da fonte
https://extra.globo.com/rio/carnaval/noticia/2026/01/gracyanne-barbosa-arrisca-sambar-em-ensaio-tecnico-apesar-de-joelho-lesionado-muito-feliz-de-estar-aqui-video.ghtml

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *