Fotógrafa russa viraliza ao mostrar lugares que parecem ter 'saído de outro planeta'; veja imagens

Tempo de leitura: 3 min




A artista visual e fotógrafa Kristina Makeeva ficou conhecida ao mostrar em sua conta no Instagram suas fotografias de lugares tão inusitados que parecem ser de outro planeta. Kristina já acumula mais de 1,3 milhões de seguidores na rede social e dedica sua vida a viajar e captar imagens dos locais mais incomuns e desconhecidos do mundo. Um dos lugares mais ‘intocados’ que a fotógrafa pisou foi no Arquipélago de Socotra, pertencente ao Iêmen, no Oriente Médio. Neste domingo, ela publicou imagem da visita.
Kristina Makeeva ficou conhecida por captar lindas imagens do Arquipélago de Socotra, pertencente ao Iêmen, no Oriente Médio
Reprodução/Instagram @hobopeeba
O arquipélago de Socotra, conhecido por suas paisagens surrealistas, é também reconhecido pela Unesco como Patrimônio Natural da Humanidade. As ilhas estão isoladas há milhões de anos, o que resultou no desenvolvimento de uma fauna e flora únicas. De 825 espécies de plantas identificadas, 307 são exclusivas das ilhas, por isso, é conhecida como uma das ilhas mais ricas em biodiversidade do mundo.
Além de Socotra, Kristina fotografou locais como o Monte Fuji, um vulcão ativo e a mais alta montanha de todo o arquipélago japonês.
Kristina Makeeva fotografou o Monte Fuji, um vulcão ativo e a mais alta montanha de todo o arquipélago japonês
Reprodução/Instagram @hobopeeba
Ainda no japão, Kristina compartilhou imagens capturadas no Parque costeiro Hitachi, uma área de 190 hectares, que apresenta flores desabrochando durante todo o ano, cobrindo o local com muita cor e beleza. A fotógrafa registrou imagens em meses diferentes.
Kristina Makeeva compartilhou imagens capturadas em outubro no Parque costeiro Hitachi, no Japão
Reprodução/Instagram @hobopeeba
No México, a fotógrafa registrou imagens de outro Patrimônio Mundial da UNESCO, a Reserva da Biosfera da Borboleta-Monarca. Por volta de meados de novembro de cada ano, as borboletas-monarca começam a chegar ao México, lá elas se instalam nas florestas de abetos de Oyamel , localizadas na fronteira entre Michoacán e o Estado do México.
Kristina Makeeva registrou imagens da Biosfera da Borboleta-Monarca, no México
Reprodução/Instagram @hobopeeba



Com informações da fonte
https://extra.globo.com/blogs/page-not-found/post/2025/11/fotografa-russa-viraliza-ao-mostrar-lugares-que-parecem-ter-saido-de-outro-planeta-veja-imagens.ghtml

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *