Kate e Ant se casaram em 2010, em Manchester (Inglaterra). Em 2023, Ant descobriu que Kate estava conversando com outros homens pela internet e fez até sexo casual com um deles.
Para muitos casais, seria o fim do relacionamento. Os dois, entretanto, decidiram conversar sobre sobre honestidade, desejo e o que ambos queriam – principalmente no quarto. Foi a forma que eles encontraram para “salvar o casamento”.
Os britânicos disseram ter renovado os seus laços matromoniais por meio do swing.
“Ir a cruzeiros de swing salvou o nosso casamento”, disse Kate, de acordo com o “Daily Star”, com a concordância de Ant.
‘Fazer swing em cruzeiros salvou o nosso casamento’, disse Kate
Reprodução/Instagram
Kate e o marido viajaram em mais de 14 companhias de cruzeiro diferentes e acumularam impressionantes 120 noites no mar a bordo de 45 navios, onde viveram inúmeras aventuras.
O casal, ambos com pouco mais de 40 anos, começou a explorar o estilo de vida swing no ano passado. Eles passam o tempo a bordo “sentindo” os outros hóspedes para ver quem estaria “disposto a se divertir um pouco”.
Kate e Ant, de Manchester (Inglaterra), disseram que o casamento deles foi salvo por cruzeiros de swing
Reprodução/Instagram
Kate e Ant: ‘swing salvou o casamento’ após traição
Reprodução/Instagram
“Adoro ter opções infinitas”, disse Kate, que é funcionária pública em Manchester. “Não fazemos todos os cruzeiros com a intenção de fazer swing. Mas o aspecto comunitário, a diversão e a energia noturna a bordo combinam perfeitamente com a forma como gostamos de nos conectar com as pessoas. A liberdade de um cruzeiro reflete naturalmente o nosso estilo de vida. Então, qual melhor maneira de encontrar outros swingers?”, emendou ela.
A britânica revelou, ainda, que os primeiros passos no estilo de vida com troca de casais após a traição se deram em bares e casas noturnas.
“Descobrimos que o que poderia parecer ameaçador na monogamia, na verdade, cria um vínculo incrível quando você está aberto”, declarou ela. “Comece com conversas, não com ações, e explore os desejos do seu parceiro. Pergunte o que o excita e se concentre primeiro no prazer dele. Você não precisa se envolver imediatamente. Conheça pessoas com ideias semelhantes socialmente e se sinta confortável com o clima”, sugeriu.
Com informações da fonte
https://extra.globo.com/blogs/page-not-found/post/2025/10/fazer-swing-em-cruzeiros-salvou-o-nosso-casamento-revela-casal-britanico-apos-traicao.ghtml
'Fazer swing em cruzeiros salvou o nosso casamento', revela casal britânico após traição

Nenhum comentário