Fazendeira em 'A fazenda' 2025, Rayane Figliuzzi, atual namorada de Belo, já foi presa e tem polêmica com ex; conheça a jovem

Tempo de leitura: 4 min




Após vencer a prova da primeira semana de “A fazenda” 2025, Rayane Figliuzzi é a fazendeira do reality show. Poucas horas após ganhar a disputa, a influenciadora digital já revelou quem vai mandar para a roça na berlinda da próxima semana. Em conversa com Michelle Barros, a peoa contou que vai indicar Yoná Souza, com quem discutiu nos primeiros dias de reality e até jogou água na cara dela. Mas, afinal, quem é Rayane Figliuzzi, a primeira fazendeira de “A fazenda” 2025?
Após briga em ‘A fazenda’ 2025, Dudu Camargo ganha torcida; polêmicas do apresentador vêm bem antes do reality
Quem são os participantes de ‘A fazenda’ 2025? Lista traz ex-BBB, eterna usurpadora, atual namorada do Belo e mais
Rayane Figliuzzi, de 27 anos, ficou conhecida nos últimos meses por conta de seu relacionamento com o cantor Belo. Ela é a atual namorada do pagodeiro, que inclusive deu o aval para a amada ir para o reality show.
A ida de Rayane para o programa se esbarrou em algumas questões como os ensaios como musa do carnaval da Vila Isabel, o filho, motivo de um imbróglio judicial com o ex, além do próprio Belo, mas a vontade de buscar uma imagem mais independente da que responde por “namorada de Belo” falou mais alto.
Relembre polêmicas de Rayane Figliuzzi
Uma das maiores polêmicas de Rayane é com seu ex, Alexandre Navarro Junior. Recentemente, ela publicou imagens fortes de uma agressão sofrida pelo ex-marido. A empresária vem travando uma série de polêmicas com o pai de seu filho, que a acusou publicamente de não ser uma boa mãe após desaprovar que a criança também chame Belo de pai.
Ele já havia sido personagem de reportagens em maio de 2022 quando foi preso, acusado de chefiar uma quadrilha de estelionatários com origem em Santa Catarina.
Juninho Navarro, como é conhecido, foi detido por policiais da Delegacia de Repressão a entorpecentes (DRE) e agentes da 33ª DP, em Realengo, num apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, há três anos. Ele estava sendo procurado após denúncia do Ministério Público por suspeita de chefiar a quadrilha do “golpe do motoboy”.
Ele foi preso após se esconder no Complexo do Alemão e ser considerado foragido. Juninho ficou encarcerado alguns meses em Bangu 3. A partir da prisão de alguns integrantes e da investigação realizada pela 5º Delegacia de Polícia da Capital, em Florianópolis, a polícia chegou ao nome de Juninho e entendeu todo o esquema realizado pelo grupo que também tinha sua irã, Yasmim Navarro, como uma das líderes do bando.
Ela teria emprestado uma maquininha de cartão para o irmão lesar suas vítimas. Assim como Rayane, que foi presa também na mesma época, acusada pelo mesmo crime.
O golpe consistia em convencer a vítima de que seu cartão foi clonado, se passando por um funcionário da operadora ou banco. Eles pediam então que a pessoa digitasse a senha e avisavam que enviariam um motoboy para buscar o suposto cartão clonado. De posse do item, faziam compras e saques causando prejuízos às vítimas.
Rayane foi presa em fevereiro de 2022 por suspeita de participar do grupo de estelionatários de Florianópolis. Segundo o advogado da influenciadora, Norley Lauand, o processo está paralisado, conforme informou a NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina.
Initial plugin text



Com informações da fonte
https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/09/fazendeira-em-a-fazenda-2025-rayane-figliuzzi-atual-namorada-de-belo-ja-foi-presa-e-tem-polemica-com-ex-conheca-a-jovem.ghtml

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *