Empresária do setor fitness é esfaqueada; ex-companheiro é o principal suspeito

Tempo de leitura: 2 min

Uma empresária do ramo fitness foi esfaqueada em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar, o caso é tratado como tentativa de feminicídio.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Central de Emergência (HCE) com ferimentos causados por arma branca. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Municipal São José Operário.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Cabo Frio informou que “a paciente está em atendimento médico no Hospital Municipal São José Operário e sendo avaliada pela equipe médica. O estado de saúde é estável.”

A Polícia Militar destacou que a empresária possuía medidas protetivas contra o ex-companheiro e era acompanhada pela Patrulha Maria da Penha, que realizava rondas periódicas em sua residência e local de trabalho. Ainda segundo a corporação, a vítima havia retomado o relacionamento com o suspeito há cerca de quatro meses, mesmo com as restrições de aproximação ainda em vigor.

O homem, apontado como autor do crime, não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.

A Polícia Civil informou, em nota ao g1, que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Cabo Frio e que diligências estão em andamento para esclarecer os fatos e localizar o suspeito.

Compartilhe este artigo
Rodrigo Da Matta é formado em Jornalismo, Radialismo e Marketing, com especialização em Comunicação Governamental e Marketing Político pelo IDP. Atualmente, é graduando em Publicidade e Propaganda, Ciências Políticas e Gestão Pública.
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *