Em “Vale tudo”, depois de tanto tentar chamar atenção de Gilda (Letícia Vieira), Pascoal (Leandro Léo) finalmente vai tomar coragem e se declara para a funcionária da Paladar. Ele resolve falar com a moça após Bartolomeu (Luis Melo) incentivar o rapaz. Ela acaba cedendo às investidas do colega de empresa. Intérprete de Gilda, Letícia Vieira conta como será o romance de sua personagem com Pascoal.
Marcelo Faria fala sobre diagnóstico de herpes zóster: ‘Foi doloroso. Me marcou bastante’
Giovanna Lancellotti fala sobre cena de abuso sofrido por Kami em ‘Dona de mim’: ‘Fiquei muito mexida’
Galerias Relacionadas
— Gilda começou como uma menina marginalizada. Agora ela está em uma outra fase, entrando mais nesse romance com Pascoal. Vai rolar. E é muito interessante porque, na primeira versão (1988), o Gildo (Fernando Almeida, correspondente a esse papel) não tinha essa trama. Agora a personagem será bem-sucedida e ainda descobre o amor — conta ela ao EXTRA.
Gilda (Leticia Vieira) e Pascoal (Leandro Leo) em ‘Vale tudo’
Reprodução/ Rede Globo
Se na ficção Gilda vai entender o que é o amor, na vida real Letícia já vive plenamente o sentimento. É que a jovem, de 26 anos, foi pedida em casamento após dois anos de namoro com o profissional de marketing Bruno Monte.
— Fui pedida em casamento recentemente. Somos melhores amigos, acho que esse é o grande segredo para dar certo. A gente é tudo um para o outro. Ele é meu porto seguro. A companhia dele é muito boa. Sempre fazemos muitas coisas juntos, como conhecer novos lugares e experimentar comidas diferentes. A gente confia um no outro. Tive muita sorte — revela a artista.
Letícia Vieira conta que ainda não marcou a data do casamento
Leticia Vieira com o noivo Bruno Monte
Reprodução/ Instagram
Letícia Vieira conta que sempre pensou em se casar e teve a união dos pais, Eduardo (já falecido) e Patricia, como referência. Apesar disso, ela ainda não tem data prevista para dizer o tão sonhado sim.
— Vai demorar um pouquinho. O casamento dos meus sonhos seria num campo, no fim de tarde, com um horizonte, um “ceuzão”, o sol laranja e um gramado verde, tendo as pessoas que eu amo como convidadas. Sempre quis casar, desde criança. Meus pais foram o primeiro namorado um do outro. Eles se conheceram na igreja e se casaram quando minha mãe tinha 18 anos. Ela se casou com um vestido de princesa. Eu via as fotos e falava: “Cara, eu quero ter um casamento igual ao que o meu pai teve com a minha mãe”. Foi um casamento muito feliz — afirma.
Initial plugin text
Com informações da fonte
https://extra.globo.com/entretenimento/tv/noticia/2025/09/em-vale-tudo-pascoal-finalmente-se-declara-para-gilda-descobre-o-amor-diz-leticia-vieira.ghtml
