Uma noite que deveria ser normal acabou em briga em um restaurante famoso de São Francisco, nos Estados Unidos. Uma cliente embriagada agrediu funcionários após ter o atendimento suspenso e protagonizou cenas de violência tanto dentro quanto fora do local, em um incidente que foi registrado e viralizou nas redes sociais.
Celular de mochileira desaparecida há dois anos é encontrado na Tasmânia e reacende buscas
Hobby caro e espaçoso: filho decide vender coleção de carros raros herdada após morte do pai; veja fotos
O caso ocorreu na noite de sábado no “Hazie’s”, restaurante coadministrado pelo famoso chef Joey Altman. A mulher estava acompanhada de um homem, e ambos chegaram a se sentar à mesa, mas tiveram o serviço de bebidas suspenso devido ao comportamento considerado hostil e ao visível estado de embriaguez.
De acordo com Miguel Marchese, bartender que foi agredido, o casal começou a tratar mal a equipe. Ele comentou que era visível que, além dela, o homem também estava embriagado.
“Eles estavam verbalmente agressivos com uma das garçonetes, muito ríspidos”, disse ele ao portal “SFGate”.
Mulher fez escândalo por todo o estabelecimento
Depois de ser negado o atendimento, a mulher perdeu a calma, correu para a cozinha e foi para trás do balcão para gritar com os funcionários. Durante a discussão, ela acusou o gerente e o dono do restaurante de assédio, porém foi instruída a se retirar do local.
Ao ser retirada, a cliente ainda tentou impedir as gravações de quem estava ali vendo a situação, atingindo uma das câmeras que registravam a situação. Os funcionários tentaram apaziguar a situação, mas o ambiente piorou quando a mulher retornou ao salão e começou a agredir os membros.
Durante um dos momentos mais tensos, um funcionário que não estava de serviço entrou em confronto e derrubou a mulher no chão em legítima defesa. O companheiro dela também começou a agredir os garçons, até que o casal foi contido e removido à força do estabelecimento, recebendo aplausos dos clientes.
Confusão persistiu do lado de fora do restaurante
A confusão, no entanto, persistiu do lado de fora. Quando já estava na calçada, a mulher agrediu novamente o bartender Miguel Marchese. Pessoas próximas e colegas de trabalho tentaram intervir para libertá-lo.
“Ela me chutou por todo lado e depois acabou enrolando meu cabelo na mão”, afirmou Marchese ao portal “SFGate”.
O bartender disse que só conseguiu se livrar ao atirar o celular da agressora para longe, fazendo com que ela fosse atrás do dispositivo. Logo depois, a mulher desabou na rua e começou a chorar, ainda embriagada.
Ele ainda comentou que, mesmo com a repercussão do acontecido, não pretende registrar uma queixa contra a mulher que o agrediu, nem contra o seu acompanhante. Para Marchese, foi apenas mais “um dia de trabalho”.
“Sou bartender há mais de oito anos. Já levei tapas, já fui humilhado, já ouvi insultos homofóbicos, já fui sexualizado. Enfim, quando você trabalha no ramo de serviços por muito tempo, isso te fortalece e te torna uma pessoa muito resiliente”, conclui ele.
Com informações da fonte
https://extra.globo.com/mundo/noticia/2025/12/cliente-bebada-agride-funcionarios-em-restaurante-badalado-de-sao-francisco-nos-eua.ghtml
Cliente bêbada agride funcionários em restaurante badalado de São Francisco, nos EUA

Nenhum comentário
