Casada há 26 anos, Malu Galli, a Celina de ‘Vale tudo’, ganha declaração do marido: ‘Nosso encontro foi uma sorte!’

Tempo de leitura: 3 min




Em “Vale tudo” , Celina, vivida por Malu Galli, enfrenta as relações conturbadas da família Roitman. Fora da ficção, no entanto, a vida da atriz segue um caminho bem mais afetuoso. Casada há 26 anos com o artista plástico Afonso Tostes, Malu é mãe de Luis, de 24 anos, e fala com carinho sobre a experiência da chamada “síndrome do ninho vazio”, já que o filho estuda fora do Brasil.
Em ‘Vale tudo’, Celina vive paixão com Olavo, mas se abala com o retorno de Esteban: ‘Fica dividida’
Em ‘Vale tudo’, Consuelo flagra Aldeíde nos braços de André; veja foto exclusiva
— Tenho tendência a ser superprotetora, por ter filho único. Tento controlar isso para não ligar todo dia. Mas temos uma relação de muita cumplicidade, falamos sobre tudo. E agora, sem ele em casa, voltei a experimentar uma certa liberdade — conta.
Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli) e Afonso (Humberto Carrão) em ‘Vale tudo’
Fábio Rocha/Rede Globo
Curiosamente, a vida real também se mistura à ficção: o marido se chama Afonso, mesmo nome do sobrinho de Celina na trama, interpretado por Humberto Carrão.
— Era engraçado olhar para o Humberto Carrão. No começo, achava estranho chamá-lo de Afonso em cena. Depois virou algo corriqueiro — relembra.
Malu Galli com o marido, o artista plástico Afonso Tostes, e o filho
Instagram e Divulgação
Enquanto Celina vive inseguranças e conflitos, Malu encontra no casamento um porto seguro. O artista, que inclusive a acompanhou no ensaio fotográfico que será publicado neste domingo (31) pela revista Canal Extra, e chegou a fazer uma “figuração” nas fotos, é exaltado por ela como um parceiro de vida.
— Ele vibra muito com minhas conquistas, assim como eu vibro com as dele. É o maior entusiasta da minha vida, um companheiraço — resume a atriz.
Malu Galli com o marido, o artista plástico Afonso Tostes
Marcos Ramos
Especialmente para esta reportagem, o Afonso da vida real de Malu também fez questão de retribuir o carinho:
— Ela é uma pessoa muito especial, um acontecimento na vida de quem se aproxima dela. Na minha, então, foi além. Nosso encontro foi uma sorte! Nos apoiamos, nos amamos e, principalmente, nos divertimos muito.
Initial plugin text



Conteúdo Original

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *