Conhecido por sua atuação nos gramados, o ex-atacante Jô está mudando de profissão. O ex-Corinthians e Galo agora está focado na vida artística e, em breve, será visto nas rodas de samba de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Em junho, Jô foi preso e passou quatro dias detido por conta de uma dívida de pensão alimentícia de um de seus filhos.
Herdeiros: Como os filhos de Gugu Liberato estão gastando a herança de R$ 1 bilhão cinco meses após partilha
Lembra dela? Ex-atriz mirim Carolina Oliveira retorna ao Brasil para filme: ‘Confesso que tinha um pouco de dúvida’
O atleta anunciou o projeto “Jô Gando em Casa”, que será realizado na casa de festas Santíssimo Lounge, no bairro Castelo, em BH. No palco, Jô se junta a um grupo de músicos e ficará responsável pelo tantã na roda de samba. A casa de shows tem entrada gratuita até um determinado horário e, depois disso, os ingressos são vendidos a partir de R$ 20.
Ex-jogador Jô investe na carreira artística após dívidas com pensão
Reprodução/Instagram
No Instagram, o ex-jogador comemorou a novidade: “O craque trocou os gramados pelo palco… e agora é o camisa 9 da resenha! Toda quarta-feira, o ex-jogador Jô comanda a noite com aquela roda de samba, muita conversa boa e convidados especiais”.
Ex-jogador Jô investe na carreira artística após dívidas com pensão
Reprodução/Instagram
Ex-jogador Jô investe na carreira artística após dívidas com pensão
Reprodução/Instagram
Ex-jogador Jô foi preso por dívida de pensão
Jô foi preso em junho por dívidas de pensões e passou quatro dias detido. O ex-Corinthians e Galo foi preso no aeroporto de Guarulhos pelo não pagamento de pensão alimentícia. Em uma publicação nas redes sociais quando foi solto, no dia 17, o atacante agradeceu o apoio dos torcedores e a ajuda dos amigos.
“Quero agradecer profundamente a todos que se preocuparam comigo, enviaram mensagens, ligaram, oraram ou torceram pela minha liberdade (…) Em especial, deixo aqui minha eterna gratidão aos amigos que não mediram esforços, que correram atrás, que buscaram soluções, se mobilizaram e lutaram incansavelmente para que eu pudesse sair em liberdade. Se não fosse por vocês, eu ainda estaria lá. Sei da minha responsabilidade e estou comprometido a resolver todas as pendências que me trouxeram até aqui, com responsabilidade e dignidade, pensando no melhor para os meus filhos”, escreveu o jogador.
O jogador tem oito filhos, dois com a atual mulher, Claudia Silva, e seis fora do casamento. Jô foi levado à delegacia também em dezembro do ano passado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O atleta foi liberado após algumas horas.
Jô foi levado à delegacia em dezembro do ano passado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O atleta foi liberado após algumas horas.
Conteúdo Original
Após prisão por pensão, Jô vira músico e investe em roda de samba em BH: 'Trocou os gramados pelo tantã'
Nenhum comentário