A paz entre os Estados Unidos e o Brasil pode ser selada, quem sabe, numa festa de casamento, em São Paulo. Os presidentes dos dois países estão relacionados na seleta e ilustre lista de convidados da cerimônia de Giulia Be e Conor Kennedy, adiada para junho de 2026.
O casal dividiu sua lista, inclusive com o pai do noivo, Robert Kennedy, atual secretário de saúde do governo Trump.
“”E eu e o Conor temos a nossa (lista). Então, se tem Trump, vai ter Lula também, sabe?” diz ela, em entrevista à imprensa, durante sua ida ao The Town, no último fim de semana.
Em 2022, durante a campanha eleitoral no Brasil, Giulia e o novo surgiram numa foto com Lula, demonstrando apoio. Connor, inclusive, segue o presidente do Brasil. Em 2018, também nas eleições presidenciais, o pai de Giulia, paulo Marinho, foi um dos maiores articuladores pró-Bolsonaro. Inclusive as lives, do ex-presidente eram gravadas na ca do empresário.
Initial plugin text
Giulia decidiu adiar o casamento, pois vai lançar seu novo álbum, e as datas ficaram muito confusas. Agora, ela e Connor iniciaram o processo para enxugar a lista de convidados:
“”Primeiro tem aquela coisa ‘Meu Deus, eu vou casar’ e aí você começa a fazer uma lista, faz uma lista de mil pessoas e pensa: ‘Será que eu quero essas mil pessoas no meu casamento?’ Então, agora eu tô no processo de cortar a lista e tá sendo legal também, meio que repensar e fazer um casamento que tenha a nossa cara no final do dia”.
Giulia Be e Connor Kennedy
rep/ instagram
O sogro da dona do hit “Menina solta” coleciona polêmicas na vida pública. Robert já disse, inclusive, que é antivacina. Giulia deixa claro que tem uma relação excelente com a família do noivo, mas não costuma concordar com tudo. Almoço de domingo deve ser animado por lá.
“A família, que me acolheu imediatamente, está sempre junta, e todos debatem acaloradamente pontos de vista divergentes na mesa de jantar, como se estivessem falando de futebol. Não fico desconfortável. Gosto de conversas profundas”.
Giulia Be com o namorado Conor Kennedy
Reprodução/Instagram
O relacionamento de Giulia Be e Conor
Sucesso no Brasil com o hit “Menina solta”, Giulia conheceu Conor, que é sobrinho-neto do ex-presidente dos EUA John F. Kennedy, em 2021, pelas redes sociais. A irmã do jovem advogado ficou amiga da brasileira e deu uma de cupido. Um ano depois, o romance vingou, mas era vivido à distância. A cantora, que também é atriz, gravava o filme “Depois do universo”, enquanto Conor terminava uma pós-graduação nos EUA. No início de 2024, Giulia se mudou para a terra do Tio Sam para investir na carreira de cantora, e no namoro, claro. Eles passaram a morar juntos em Los Angeles em janeiro e em junho até compraram uma casa nova para começarem a construir o novo lar. O pedido de casamento veio na sequência.
Conteúdo Original
Após adiar casamento para 2026, Giulia Be fala sobre convidados: 'Se vai ter Trump, vai ter Lula também'
Nenhum comentário