Andréia Horta é uma mãezona. Enquanto ela e preparava para posar em um ensaio exclusivo para o EXTRA, abriu uma foto de sua primogênita Yolanda, e se derreteu junto com a equipe responsável pelas fotos. O amor pelos filhos é algo que a artista, inclusive, enxerga que tem em comum com sua personagem em “Três Graças”, Zenilda. A primeira bebê da atriz nasceu no final de novembro de 2024.
Lady Gaga revela motivo para cancelamento de show no Rock in Rio, em 2017
Cantor Akon é detido nos Estados Unidos após mandado de prisão em aberto
— A maternidade me fez entrar em contato comigo mesma de um jeito irreversível. Tive que lidar com coisas que não imaginava de um jeito maravilhoso. Digo no meu caso, porque cada maternidade é uma. Me descobri num lugar também lúdico, com uma capacidade de amar que cresce todo dia. Esse desdobramento do amor rega a vida, transforma minha visão de mundo, revoluciona tudo — conta ela.
Ser mãe sempre foi um sonho de Andréia, que é casada com o ator Ravel Andrade. Sobre a chegada de sua filha e os planos de aumentar a família ela conta:
— Yolanda foi muito esperada e desejada. Bati no céu e voltei quando descobri minha gravidez dela. Na ideia, tenho vontade de ter mais. Mas, quando realizo isso na prática, penso um pouquinho mais. Sou uma artista independente, ou seja, só ganho quando trabalho. É uma vida instável, portanto. Então, ainda não sei.
Meses após o nascimento da menina, a atriz voltou a trabalhar. Ela aceitou o papel de Zenilda pois sabia que teria uma dose balanceada de gravações por dia, podendo, então, passar tempo com sua bebê.
Andréia Horta em ensaio exclusivo para a Canal Extra
Catarina Ribeiro
— Sinto muita saudade dela quando estou gravando. Mas já sabia que em algum momento isso aconteceria, que aprenderíamos juntas a lidar com essa realidade. Yolanda é de uma família de artistas, então é isso mesmo. Mas faço chamadas de vídeo para falar com ela direto. E, quando não estou trabalhando, fico o tempo todo com ela — conta.
Logo assim que a menina nasceu, Andréia e Ravel preferiram não ter rede de apoio e ambos possuem famílias que moram longe do Rio de Janeiro, onde o casal reside. Agora, com a rotina de trabalhos deles retomada, a dinâmica mudou em casa
— A gente tem uma pessoa maravilhosa que cuida da nossa filha, montamos um time. Ela vai fazer 1 ano neste mês. Saí para trabalhar quando ela estava com 7 meses. Quando eu soube que iria trabalhar, inserimos alguém para se adaptar com ela.
Initial plugin text
Com informações da fonte
https://extra.globo.com/entretenimento/tv/noticia/2025/11/andreia-horta-fala-sobre-rede-de-apoio-e-saudades-da-filha-enquanto-grava-sabia-que-aprenderiamos-juntas.ghtml
